Naquele momento, eu tinha uma única missão: achar a diretoria. Um grupo de seis crianças passam correndo por mim enquanto eu andava desnorteada, me fazendo bater em uma menina.
— Porra, você é cega, garota?! — Meus olhos encontram os olhos verdes de uma garota ruiva com sardas no rosto. Caramba, que bonita.
— Desculpa, é que alguma crianças... — Antes mesmo que eu terminasse, ela me interrompe.
— Não ligo. Tome cuidado da próxima vez... — Ela me olha de cima baixo, e então, completa sua frase. — Esquisita. — Depois de me insultar, ela da as costas como se nada tivesse acontecido.
O que tem de bonita, tem de grossa.
— Não liga para ela, Ellie é assim mesmo. — Uma menina cujo rosto eu não posso identificar no momento, pois meus olhos ainda estão na ruiva dos olhos verdes. Ellie, Ellie é o nome da garota esquentadinha.
— Ela nem se quer deixou eu pedir desculpas. — Reclamo olhando para a garota ao meu lado. Cabelos ondulados escuros e pele morena.
— Ela é assim com todos, não se deixe levar pela beleza. — Ela brinca. — Aliás, sou a Dina, presidente dessa escola. Você é aluna nova?
— Sou, me chamo Esther. Aproveitando que você é a presidente, poderia me mostrar onde é a diretoria?
— Claro, me acompanhe, por favor. — Dina me leva até a diretoria e se despede de mim com um grande sorriso. Eu dou duas batidas na porta que não demora muito para se abrir.
A diretora me atende com um sorriso no rosto. Aparentemente, Ellie é a única mal educada daqui.
— Me acompanhe, querida. — Ela põe a mão gentilmente em minhas costas me guiando até minha sala. Ela bate na porta e abre logo em seguida. Muitos olhares caem sobre mim, me fazendo ficar um pouco desconfortável.
— Aluna nova, não é? — Diz o professor com um sorriso caloroso no rosto. — Pode se sentar na mesa atrás da Ellie, Esther. — Depois dessas palavras, eu fico um pouco chocada, talvez chocada o suficiente para não ouvir o professor me apresentando para turma. Pois meus olhos e cérebro estão ligados totalmente na garota ruiva que me olha com raiva. Me acomodo na cadeira e abro meu caderno prestando atenção na aula, ou pelo menos tentando. Cutuco Ellie que me olha torto me perguntando da forma mais seca possível o que eu queria.
— Me desculpa por hoje mais cedo, não foi por querer. — Me justifico, mas percebo que minhas palavras não fizeram a raiva nos olhos da Ellie amenizarem. Ela é bem rancorosa.
— Não dou a mínima para suas desculpas. — Ellie diz com desdém e me ignora daquelas palavras em diante, se concentrando cem por cento na aula, e eu faço o mesmo.
As aulas passaram extremamente devagar, mas agradeci muito quando acabou. Peguei minha mochila e saí o mais rápido que pude daquela escola. Minha mãe estava com o carro estacionado na frente da escola me esperando. Lá vamos nós de novo.
— Como foi a aula? — Ela pergunta quando eu entro no carro, penso na probabilidade de eu levar um tapa na cara se eu a ignorasse, então, eu respondo.
— Foi boa. — Após essas duas palavras, nós ficamos quietas o caminho todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘌𝘺𝘦𝘴 - Ellie Williams
Fanfiction𝗘𝘀𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗟𝗲𝗲. Solidão, bullying e problemas com a mãe. Tem como piorar? Esther tinha certeza que não. Até chegar uma garota dos olhos encantadores em sua vida.