THREE.

36 6 1
                                    

Olhos verdes, cabelos ruivos e sardas. São características da garota que não sai da minha cabeça faz uma semana. Tantas garotas dão em cima dela, é quase assustador de se ver.

Eu teria chances?

Ela olharia para mim?

Droga, o que eu estou pensando? Minha mãe me mataria. Mas é impossível não reparar como cada detalhe dela se encaixa perfeitamente nela.

Senhorita Esther, está prestando atenção? — Uma voz atrás de mim me tira dos meus devaneios. Maldita professora.

— Hum? Sim, claro. Continue. — Nenhuma palavra daquela mulher encaixava na minha cabeça. Por que ciências é tão difícil?

Ótimo, você vai fazer dupla com a Ellie. — Afirma a professora e continua a formar o restante das duplas.

Dupla? Eu nem ouvi a professora falando sobre trabalho. Estava ocupada demais pensando em outra coisa.

— O quê?! Eu não quero fazer dupla com ela. — Ellie esbraveja, batendo as mãos na mesa. Não entendo, qual o problema de fazer dupla comigo?

— Não me importo de você mudar de dupla, mas duvido alguém querer fazer dupla com você depois do que aconteceu da última vez. — A professora da um pequeno sorriso para Ellie, que revira os olhos e se joga em sua cadeira, cruzando os braços.

Ela fica ainda mais linda brava.

Ellie, espera! — Ando um pouco mais rápido para alcançá-la assim que a aula acaba. Ela para de andar e me olha, esperando eu falar. — É... Então, como você é minha dupla, você quer ir na minha casa para fazer o trabalho?

— Se eu econtrar tempo, eu vou. — Seu tom seco me deixa chocada. Ao perceber que eu não vou dizer nada, ela vai embora.

Que garota difícil.

Não sei porque desejo tanto que Ellie goste de mim.

Como amiga. Somente como amiga, não é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘠𝘰𝘶𝘳 𝘌𝘺𝘦𝘴 - Ellie Williams Onde histórias criam vida. Descubra agora