A madrugada estava apenas começando, não havia carros, pessoas, nada que pudesse me impedir de fazer o que eu quisesse. Minha visão turva começou a me dar enxaqueca. Sinceramente, eu estou ficando cansada dessa vida fútil que estou vivendo nesse exato momento. É desprezível e deplorável.
A cada passou que eu dou a luz da lua me segue, iluminando meu caminho. Por um instante minhas pernas param de se mover, olho para meus pés e logo volto meu olhar para a lua cheia no céu. "Por que eu estou aqui?" é a única coisa que se passa na minha cabeça nesse momento.
Por mais estranho que eu me sinta e por mais solitário que tenha sido o meu caminho até aqui, tentando não lembrar dos momentos em como era ser "eu". Eu era tão agradecida por estar ao seu lado. Olhando para trás, percebo que nunca fui boa o suficiente, mas você me abraçava como se estivesse tudo bem. Como se estivesse feliz.
Se não fosse por você, minha vida teria sido fria, do jeito que está agora. O amor que você me mostrou fez com que eu me sentisse em uma terra onde eu não podia cair. No ponto mais alto da minha vida eu pude perceber como foi bom o seu calor.
Mais do que você me amou, eu vou amar você. Por que mesmo em outras vidas, sempre será você, de novo e de novo. E eu te prometo, que mesmo se eu te esquecer por algum instante, mesmo depois que o dia acabe, eu vou te amar mais do que ontem. E te farei feliz, do jeito que você me fez.
Já se passa das duas da manhã, e eu acabo de me acordar. Talvez meu coração estivesse pesado demais, minha cabeça bagunçada demais, pois nem me lembro de como cheguei a esse ponto. Com o coração trêmulo, ligo meu celular, mas só tem duas chamadas perdidas, e todas são da operadora.
Pensei em me levantar e ir ao mercado comprar algo para preencher esse vazio que sinto. Enchi meu estomago com barras de chocolate, mas meu coração não está satisfeito. No caminho para casa, percebi a lua ainda muito mais brilhante desde a última vez que a vi.
As lágrimas começam a cair sob meu rosto, o motivo do meu choro é porque ainda te amo. Você era a única que abraçava o meu coração. Mesmo com as suas mentiras você me confortou, eu não ligava se eram apenas palavras óbvias, eu apenas queria estar ao seu lado. Eu realmente precisava de outra razão?
Mesmo que esse nosso destino tenha sido triste, eu não posso, simplesmente te esquecer. Eu estou presa em um castelo de areia que eu mesma construí, ainda estou perdida. Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível.
Eu devia ter feito isso, eu devia ter ignorado, como algo que eu não podia ver. Eu devia ter fugido, devia ter fingido que não ouvi, como algo que eu não podia ouvir.