Eu digo que estou bem, mas é mentira. Eu digo que estou triste e as pessoas dizem: "Por que você não dá um sorriso? Tenta se animar. É só querer."
Sou uma pessoa desequilibrada, eu sei., cheia de manias também. Tem coisas que eu gosto, mas ninguém me conhece o bastante para saber quando não estou bem.
As músicas me acalmam, os dias nublados, dias de chuvas, ficar no meu casulo. Gosto de escrever poesias, imaginar cenários. Gosto da lua, de coisas antigas perdidas no tempo. Dançar, cantar sozinha, sei que é estranho.
Ninguém me leva a sério quando digo o que eu sinto, o que eu quero. Parece tolice, chega a ser hilário. Eu costumava me conhecer bem, mas agora sou alguém por quem não dou mais a mínima.
O que houve comigo?
Talvez haja um porquê que só eu não conheça. Talvez eu conheça, mas me iludo na esperança e me esqueço. Nunca pensei que fosse ver o tempo passar dessa forma. Quase sem esperança.
Meu corpo já se exaustou dos meus pensamentos, duas vezes só hoje. Porém, continuo de pé, e tudo o que se passa na minha cabeça é "por quê?"
Talvez eu esteja colocando minha falha em algo que não existe, e tudo o que eu sinto sou apenas eu.
"NÃO! NÃO CREIO QUE SEJA ISSO! NÃO QUERO ACREDITAR"
Quem sabe, realmente, existe um porque que apenas eu não sei. É frustrante ver o mundo ao meu redor e eu assim... Talvez me falta coragem. O que eu sinto é mesmo real? "Parece muito real."
A pupila dilatada, o suor em minhas mãos, é real. Pelo menos, parece.
Talvez haja um porquê... por aí. Que eu ainda não conheça.