Capitulo 1

149 21 8
                                    

O mundo shinobi passou por momentos dessastroso en sua historia e a quarta guerra ninja e um exemplo disso. O mundo viveu a dor de uma guerra tão grande, mas o mais afetado e arrependido diso foi um Uchiha, nada mais que Uchiha Obito, a causa da fomosa guerra mais dura que ja houve, mas ele sabia disso claramente, e por isso se sacrificou para ser capaz de remediar os erros cometidos, embora fossem muitos, em suas ultimas palavras confiou a Naruto que ele realmete alcançaria a paz e seria Hokage.

Em seus ultimos momentos de vida ele se sentiu em paz novamente, pela simples razão de que não foi so capaz de ajudar, mas também ajudar seu parceiro Kakashi que havia passado por muitas coisas terriveis e era de ser admirado por nunca desistir mesmo passando por tanta coisa.

O Uchiha estava literalmete virando pó, mas agora se sentia completo e aos poucos foi abrindo os olhos.

Obito: Que estranho... que sensação e essa? E como se meu corpo não tivesse peso. - Estava completamente com os cinco sentido, olhando para todos os lados ele até pensou que estava no inferno por todos os seus pecados, mas o mais surpreendete foi que em um momento apareceu alguém que parecia um fantasma mas o que o deixou mais chocado foi ver seus olhos, esses olhos foram o que Madara conseguiu alcançar, talvez ele fosse o fanosso Rikudou sennin, mas o qye diabos ele fez isso? Eu estav a la, talvez ele fosse me julgar, embora por razões lógicas seria justo.

Hagoromo: Uchiha Obito se não me engano.

Obito: Sim senbor, eu soh Uchiha Obito.

Haguromo: Sua voz e o respeito que você me dar não e para alguém que causou tantos desastres.

Obito sentiu um arrepio dentro de si porque estava claro que sua culpa estava vindo à tona, Rikudou sennin sentiu vomo o jovem a sua frente sebtia culpa e tinha certexa do que seria de qualquer maneira, ele monstrou um coração em seu seu ultomo ato em vida e aceitou estar errado ppr tudo o que aconteceu e qhem não ficaria melbor se escolhesse alguém que soubesse muitas coisas e tivesse poder, Rikudou Sennin soltou um largo sorriso que foi notado por Obito que agora

estava ainda mais confuso.

Hagoromo: Bem, meu nome e Haguromo Otsukisuki e vou ckntar a historia que você não conhece.

Haguromo ou Rimudou Sennin, contou toda a historia de antes do inicio do mundo ninjas, Obito ficou totalmete surpreso com muitas coisas que não sabia bem, por algo serio que todos os acontecimentos ruins que aconteceram quando ele não sabia a verdade de vomo o mundo ninja começou, mas algo deu errado errado na morte, bem, não era nescesario contar coisas como essa para uma pessoa que ja estar morta

No final da história Obito não aguentou mais e fez uma pergunta;

Obito: Rikudou Sennin, por que você estar me contanso essas coisas, eu ja estou morto, ou melhor, acabei de morrer.

Hagoromo soltou im sorriso depois ficou com uma cara seria, mas com alguns traços de tristeza e dor.

Hagoromo: Obito, suas ações foram imperdoaveis e sei que você sabe melhor do que ninguém disso, mas de carta forma é culpa minha aue você viveu um inferno sem sentido.

Obito quando ouviu isso, nem sabia o que disse, pensou que com alguma pergunta as coisas podiam se encaixar, mas era completamente ao contrario.

Então Obito falou novamente, mas de uma forma assustadora.

Obito: ouvir que você tem alguma culpa das minhas ações e dificil acreditar, acho que deve haver alguma razão para isso. Embora depois de ouvir toda a historia do mundo Shinobi ele suponha que deva ser verdade.

Haguromo sentia que não havia mais um pingo de odeio no coração do Uchiha e sim tristeza e muita dor.

Haguromo: Bom, acho que tantos comentários não ficaram claros, quero te dr uma chance, e toda a historia toda a historia do mundo Shinobi não foi por um motivo simples e o motivo pelo qual me sinto culpado, e por causa da minha mãe e do meu terceiro irmão Zetsu negro. Eles foram o gatilho para muitas coisas na história de Madara, sua morte, a Akatsuki, a vida de Naruto e a quarta grande guerra ninja. Uma longa correte mas não e impossível corta-la desde o inicio, então sua oportunidade e retornar ao exato momento em que estava com Madara na caverna, seu dever e corrigir e criar uma história alternativa e assim viver a vida que você nunca pode viver.

Ao ouvir cada palavra Obito sentia um nó na garganta, sentia medo e felicidade. Foi um grande jogo de emoções, mas seus sentimento de culpa era maior pensando que ele era culpado de muitas mortes incluindo a de seu professor e de Kushina.

Ver sua amada viva mais com o medo e a culpa de nunca poder cumprir a sua promessas, que cada ato que ele fez foi oposto a promessa que ele fez um dia. Proteger o mundo smedo Hokage, definitivamente aquela surpresa não era muito fácil de entender a surpresa que Hagoromo o fez em sua morte.

Obito: E uma oportunidade incrivel, mais eu não sou mais aquele Obito de antes, se eu voltar sera para corrigir meus pecados, ser Hokage era o meu sonho mas agora sinto que e meu dever e mudar todos os acontecimentos. Eu aceito, mas com uma condição, ter todos os meus poderes atuais.

Hagoromo olhou atentamente para Obito, não havia sinal de duvida ou maldade.

Hagoromo: Você estar saindo com seus poderes atuais alem do mais, você estara com com o Rinegan no olho esquerdo, mas não faça eu me arrepender de te dado a você, tudo bem. - Ao ouvir isso Obito sorrir, ir com seus poderes atuais é bom mas ele não esperava receber mais um presente do Rikudou Sennin, isso poderia facilitar muito as coisas.

No final da conversa o Rikudou Sennin colocou a mão sobre o olho esquerdo de Obito, o Uchiha sentiu uma grande quantidade de energia que não era so Chakra mas também energia natural, claro ele havia sentido essa sensação quando colocou o rinegan de Madara no seu olho esquerdo mas era totalmete diferente, ele não sentia o chakra, pelo contrario ele sentia seu olho como se fosse seu Sharingan normal sem nenhum problema se falta de controle, Hagoromo recua um pouco e faz um sinal para Obito abrir os olhos.

Hagoromo: Bem, vou mandar você de volta agora. Ah!! Alias fente ter uma conexão ckm a kurama, e com seu novo olho, passe para ela as lembranças que aconteceram para ela com Naruto nessa guerra. Seria bom para a Kurama não causar mais estragos com seu odio mesmo sabendo seus motivis, ela e minha filha e quero que ela se dê bem vom o Naruto.

No final Hagoromo execultou algunas posições de mão, causando uma luz que aos poucos foi lamentando tanto que cobriu Obito por inteiro.

Continua...

Uma Segunda ChanceOnde histórias criam vida. Descubra agora