Havia poucas coisas que Yeonjun odiava em sua vida, como, verduras, ele odiava a consistência delas sempre que mastigava, não gostava nem mesmo de cebolas, mesmo que não tenham gosto o menino de cabelos rosas acreditava que apenas um pequeno pedacinho de cebola o deixava com um bafo tão fedorento quanto o cheiro do cigarro que seu pai sempre fumava nos fins de tarde, sua mãe era obrigada a cortar a cebola bem miúda para que ele não visse, pois se visse, as tiraria de seu prato, isso era um fato, outra coisa que odiava eram as séries ou filmes de terror por ter apenas personagens burros sem um único neurônio na cabeça, tanto que até se perguntava o porquê de algumas pessoas assistirem a esse tipo de filme, ele acreditava que era porque a burrice dos personagens fazia com que eles se sentissem inteligentes, mas ainda assim, isso não era um motivo bom para ele, haviam outras coisas que detestava também mas ele acreditava que, pelo menos naquele momento, nenhuma delas seria capaz de superar o quanto odiava lavar o carro de seu pai no calor de 26° graus, sob o sol da tarde de duas horas, com o suor transpirando por todo o seu corpo, fazendo com que a sua camisa ficasse colada ao seu peito, e o pior de tudo era que a esponja que usava para esfregar era muito pequena, o que tornava o processo mais demorado do que desejava, por um segundo o rosado pensou em se encher de sabão para se usar de esfregão naquele carro, porém ele sabia que se o seu pai o visse fazendo isso iria acabar recebendo mais dois meses de castigo.Sim, ele estava de castigo aos seus 26 anos por ter quebrado a televisão acidentalmente, quem nunca bateu o cabo da vassoura na televisão quando se empolgou demais na música? Ok, pode até não ter sido na televisão, mas com certeza já bateu a vassoura em algum canto da casa enquanto pulava e cantava a sua música favorita. Bom, foi isso que Yeonjun fez, quebrou a televisão e um vaso de porcelana que a sua avó havia dado de presente no aniversário de dez anos de casados dos seus pais, pouca coisa, e agora estava sendo punido. O castigo na sua família não era ficar semanas, quase meses trancados dentro do quarto sem poder mexer no celular ou sair de casa, na verdade, era pior que isso, eram obrigados a fazer todas as tarefas da casa sozinho, além disso, teria que lavar o carro do seu pai duas vezes no mês, durante quatro meses.
Depois de mais ou menos trinta minutos, Yeonjun terminou de lavar o carro, suspirando aliviado e sorrindo orgulhoso do seu trabalho, o carro estava brilhando tanto que seu reflexo estava mais nítido nele do que no próprio espelho de seu quarto, duvidava que o seu pai reclamaria do seu trabalho, convencido disso o menino se virou para pegar o sabão e a esponja, iria arrumar as coisas para poder entrar e tomar um banho de mais ou menos duas horas para tirar todo a sujeira do seu corpo, porém, antes mesmo que sua mão chegasse perto da esponja jogada no chão, a sua atenção foi tomada pelo barulho da porta que havia sido aberta, Yeonjun ergueu o olhar, vendo o seu irmão mais velho balançar as chaves do carro de seu pai enquanto assobiava com deboche.
__ Ah não! - reclamou antes mesmo que seu irmão chegasse perto do carro.
__ Hehe, você fez um bom trabalho lavando o carro maninho.
__ E você acha que eu não sei disso? Eu fiz um bom trabalho para o papai sentir pena de mim quando fosse sujar o carro, não você! - o mais velho sorriu, se aproximando o caçula e bagunçando os seus fios rosas encharcados de suor.
__ É uma pena mesmo não é? Mas eu preciso buscar uma pessoa.
__ Busque essa pessoa na sua moto Sunghoon, por que usar o carro?
__ Porque essa pessoa tem algumas malas, meu antigo colega de quarto vai ficar algumas semanas, estou indo buscá-lo no aeroporto agora.
__ Ah, aquele garoto que você tinha um crush? Já falou sobre o assunto com o papai e a mamãe?
__ Sim e sim, por que acha que o papai deixou eu usar o carro? - perguntou retoricamente, olhando para o caçula com deboche, esse que apenas mostrou a língua como resposta, arrancando risadas sinceras de Sunghoon - Bom, obrigado por deixar o carro brilhando, assim posso impressionar o meu crush, adios hermanito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕄𝕪 𝕓𝕣𝕠𝕥𝕙𝕖𝕣'𝕤 𝕔𝕣𝕦𝕤𝕙 - BEOMJUN/YEONGYU
FanfictionSe Yeonjun soubesse que isso teria acontecido, ele provavelmente teria evitado andar no corredor naquele momento, certo? Se tivesse encontrado o menino de cabelos escuros em outro momento, talvez não teria se apaixonado, certo? Ele poderia ter evita...