_05_

421 41 36
                                    

   Yeonjun estava parado em frente ao espelho de seu quarto há quase dez minutos, talvez um pouco mais que isso, era a terceira vez que pensava em uma combinação de roupa diferente e quase, por um milésimo segundo, ele quase tirou aquela roupa para vestir outra, se não fosse pelo fato dos seus olhos terem batido no relógio em cima de sua escrivaninha ele não teria desistido da ideia, deveria descer em dois minutos, não dava tempo para tirar aquele conjunto e vestir outro novamente. O rosado se virou, olhando para o seu reflexo no espelho e se sentindo bem com as roupas que usava. Parecia despojado, mostrando um pouco mais de relaxamento como se aquela noite fosse tão normal quanto as outras, sua blusa preta de mangas curtas escrita “Loving You” e sua calça jeans escuros mostravam mais confiança do que o menino estava de fato sentindo naquele momento.  Yeonjun respirou fundo, checou as horas mais uma vez, e então ele desceu, encontrando o seu irmão mais velho sentado no sofá, vestindo um conjunto totalmente branco.

   __ Por acaso está se convertendo para a igreja? – perguntou brincalhão, se aproximando do moreno que revirou os olhos com o comentário do outro.

   __ Haha, essa é a roupa mais praiana que eu tenho.

   __ Essa também, todas as minhas bermudas ou estão sujas de tinta ou estão com buracos.

   __ As minhas também… não sei como tem um buraco na parte traseira da minha bermuda…

   __ E na minha que o buraco tá praticamente no meu pinto. – Sunghoon gargalhou altamente, inclinando o seu corpo para frente e cobrindo os olhos com a palma de sua mão para conter as lágrimas que queriam descer graças a dor em sua barriga causada pelo seu riso. Yeonjun riu também, se aproximando do irmão mais velho e se sentando ao lado dele no sofá.

   Yeonjun esperou um minuto para que Sunghoon se recuperasse de sua gargalhada, e quando ele o fez, virou o rosto, olhando para o irmão mais novo com um sorriso alegre e confortável. O rosado sorriu, sentindo um certo alívio pois aparentemente, o fato de ambos os meninos gostarem de Beomgyu não afetaria em nada na amizade que eles nutriram, apenas a ideia de que as coisas poderiam ficar estranhas entre eles por causa dos seus sentimentos o causavam arrepios na barriga e uma mudança de expressão rápida, que não passou despercebida pelo moreno.

   Sunghoon tombou sua cabeça para o lado, estranhando a mudança de humor repentina do outro, ele teria perguntado o porquê do menino ter mudado de humor tão rapidamente, porém ele não o fez, afinal, logo se lembrou de um pequeno detalhe, Yeonjun não sabia da sua rejeição. O moreno se inclinou para trás, encostando a sua costa no sofá e sorrindo, achando fofo e divertido o comportamento do seu irmão caçula. Ele escutou o som da porta do quarto de Beomgyu sendo aberta e antes que ele descesse o moreno se inclinou e sussurrou para o seu irmão.

   __ Mais tarde, eu vou te contar uma coisa que vai te surpreender.

   Yeonjun ergueu o olhar, confuso, ele iria falar alguma coisa porém não teve a oportunidade, afinal, no segundo seguinte Beomgyu apareceu na sala, sorrindo alegremente, ele estava animado, afinal nunca havia ido a uma festa na praia, estava com grandes expectativas.

   __ Vamos!

   __ Claro, vamos sim. – Sunghoon se levantou, em seguida o rosado fez o mesmo.

   Yeonjun olhou para Beomgyu e naquele instante ele pode sentir o folêgo lhe fazer falta, Beomgyu estava deslumbrante, uma maquiagem fraca estava presente em seu rosto, tão delicada que era quase imperceptível,  o moreno não havia incluído roupas praiana em sua mala então estava vestido de forma tão casual quanto Yeonjun, uma calça jeans clara, uma blusa branca de manga longa e uma jaqueta jeans do mesmo tom da calça, seus cabelos longos estavam levemente ondulados, dando um ar bagunçado porém charmoso, o menino estava absolutamente perfeito.

𝕄𝕪 𝕓𝕣𝕠𝕥𝕙𝕖𝕣'𝕤 𝕔𝕣𝕦𝕤𝕙 - BEOMJUN/YEONGYUOnde histórias criam vida. Descubra agora