Tom escutando música brasileira...
Sn-amor,posso colocar uma música brasileira pra vc escutar?
Tom-mas eu nem vou entender kkkk
Sn-eu canto pra vc,não tem problema...
Tom-então pode colocar...
Coloco no rádio e começo a cantar pra ele...
Sn-marca pra nós se ver pode ser pra ferve hoje eu quero vc, vem me satisfazer do teu jeito que eu me amarro de 4 eu jogo o rabo sequência de toma toma sequência de vapo vapo!de 4 eu jogo o rabo de 4 eu jogo o rabo sequência de toma toma sequência de vapo vapo. Te avisei não se envolve no papo não passou de um boato pra vc enlouquecer eu te dei prazer tu pediu prazer agora oque eu posso fazer eu não quero mais vc,quem falou que eu quero ser sua mulher toma vergonha na cara e vê se larga do meu pé!
Sn-gostou?
Tom-pq não reproduzimos essa música?...
Sn-não seria uma má ideia...
Tom-então vamos pra casa e resolvemos isso..
Sn-calma!tem mais uma,essa é boa!
Tom-meu deus..
Sn-mete com força e com talento estou ofegante e vc percebendo bate, maltrata essa puta safada quero jatada de leite na cara mas calma aí não goza agora quero vc socando minha xota bota que bota bota que bota.....
Tom-que isso amor?
Sn-uma música ué?
Tom-essa eu gostei é bem boa se vc quiser que eu faça igual a música pra mim não tem problema...-ele pega no meu pescoço e me puxa para um beijo.
Sn-vou amar
Tom-é específica mas eu adorei vou começar a escutar essa música mais vezes...
Do uma risada sincera.
Sn-eu te mostro mais outra hora..
Ele coloca a mão na minha coxa e a música continua tocando só estava na playlist pesada então só ia tocar putaria ele só não ia entender...
Tom-amor mas nem parece que são pesadas essas músicas...-ele fala rindo
Sn-sim
Tom-eu ainda vou querer reproduzir esssa música com vc...
Sn-vamos pra casa então,tá esperando oque?
Tom-opa!agora!-ele liga o carro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tom holland e Peter Parker
FanficImagine com Tom Holland e Peter parker só os melhores!