Ismael acorda um dia, e se lembra do sonho que teve nessa noite.
-Nossa! Tive um sonho tão bom... Sonhei que estava morando numa cidade grande, tinha fama, fãs, dinheiro, podia comprar tudo que queria... Mas principalmente eu tinha um amor, só não consigo lembrar de seu rosto...
Ele levanta de sua cama, escova os dentes, e vai até a cozinha e vê sua mãe.
-Bom dia mãe!
-Bom dia Filho, pode comer esse pão que está aqui nesse saco! Só tem margarina pra colocar nele.
-Tudo bem, vou comer.
Ismael está se sentindo sozinho, mas se sente feliz ao mesmo tempo por saber que tem pessoas que gostam dele, e que o assistem. Mas o que ele queria de verdade era um namorado que o amasse...
-Vou tomar um banho.
-Ok
Ele tira a sua roupa e vai pra debaixo do chuveiro, a água gelada o deixa pensativo sobre o assunto de namorado. Sai do banho, veste suas roupas, deita na cama e pega seu celular.
-Vou instalar o Tinder pra ver no que dá, nessa cidade minúscula nunca que eu vou encontrar alguém.
Alguns minutos depois dando likes, um carinha e ele dão match!
-Nossa! Ele é bonito, é de Anápolis e tem cabelo comprido! Será que a gente vai dar certo!? Espero que sim!!!
Os dois conversam bastante, e percebem que se dão muito bem e que deviam se encontrar, eles marcam pra se ver naquele mesmo dia numa praça.
-já que a gente marcou de se ver na praça, então que tal a gente se encontrar na fonte?
-sim, pode ser, pra gente se achar fácil né! Mas a gente ia se achar fácil mesmo... Essa cidade é minúscula!
-Verdade Rafa kkkkkkk.
No caminho da praça Ismael sente que vai dar tudo certo, e é só ser ele mesmo. Ele fica perto da fonte esperando o moço. O avista de longe e fica com um pouco de vergonha e nervosismo, mas nada fora do comum.
-Oii, tudo bem?
- Oiê, Simm, melhor agora na verdade!
Eles se abraçam e ficam felizes.
-Não sei como te encontrei no Tinder! Tem poucas opções em Anápolis e a maioria são velhos casados ou caras tóxicos!
-Ah isso é verdade! Demorou ein!
Os dois riem da situação
-Oque você gosta de fazer?
- eu me monto de Drag e faço minhas próprias roupas, maquiagens e acessórios!
-Nossa, que legal, nunca esperava encontrar uma pessoa tão foda assim aqui nesse mundinho!
Ismael fica agradecido e também tímido com o elogio.
-Muito obrigado!
-Você tem um Instagram pra postar ou algo assim?
-Ah sim, eu tenho Instagram e YouTube. O nome é Ismeiow!
-Vou procurar aqui!
Rafa tira o celular de sua bolsa e procura no Instagram. Ismael fica imaginando se eles dariam certo.
-Você tem bastante seguidores! Seu trabalho é muito lindo!
Conversa vai, conversa vem finalmente os dois se beijam no banco da praça! Conversam mais e cada um segue seu caminho de volta pra casa.
-eu não acredito que peguei ele!!! Será que tem futuro? Ele é um fofo!
Ismael vira Ismeiow num trabalho de 4 horas, pega sua pauta e começa a gravar seus vídeos, entre um deles era sobre Virginia, Zé Felipe e a base. Tira toda sua maquiagem, roupa, acessórios, toma banho e vai dormir.Nas próximas semanas continua encontrando o moço do Tinder, até que um dia...
-Ismael, você aceita namorar comigo?
-SIM EU ACEITO!!!esse capítulo acabou! Mas ele só foi feito pra ter um sentido na história! Depois faço o segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supostamente um Amor proibido ( por @aznt2022)
FanfictionO jovem Ismael, mais famoso por seu nome artístico Ismeiow, está ganhando cada vez mais fãs e pessoas que o amam com o seu trabalho, mas mal ele esperava que uma dessas pessoas seria nada mais e nada menos do que o cantor Zé Felipe, que Ismael não g...