BOM SOU SN LUA MIKAELSON E VOU CONTAR ONDE A MINHA HISTÓRIA PRA VOCÊS.
anos atrás uma loba engravidou do híbrido original.
Todos pensaram que essa seria a salvação do híbrido.
Nove meses depois a bolsa de hayley estourou então as bruxas foram fazer o parto dela.
Depois de muito esforço de hayley nasceu a primeira garotinha.
Ela era linda, tinha cabelos ruivos .
Mas Hayley continuou fazendo força, então as bruxas viram que havia outra garotinha.
Então depois de um pouco mais de esforço a segunda garotinha nasceu .
Ela também era muito linda tinha cabelos castanhos e olhos tão azuis quanto o mar.
As bruxas entregaram as pequenas garotinhas a hayley mais a felicidade dela durou pouco.
As bruxas arrancaram as bebês dos braços de hayley a força e mataram ela.
Elas pegaram as bebês e iam saindo da igreja, mas o híbrido original Klaus mikaelson chegou a tempo de salvar as suas princesas.
Ele matou todas aquelas bruxas enquanto isso hayley acordava só que agora híbrida .
Depois de um tempo hayley já tinha acordado e estava com uma das bebês em seu colo e Klaus estava com a outra.
Hayley estava com a bebê dos cabelos escuros e Klaus com a dos cabelos ruivos.
Derrepente a família mikaelson chega para ver as pequenas garotinhas.
Mas assim que kol e Elijah viram a pequena garotinha dos cabelos escuros eles gritaram em uníssono.
- MINHA
- O QUÊ MINHA FILHA É COMPANHEIRA DOS PRÓPRIOS TIOS? - BERROU KLAUS.
- EU NÃO QUERO ESSA ABERRAÇÃO - FALOU HAYLEY.
- EU TAMBÉM NÃO QUERO SE LIVREM DELA - FALOU O KLAUS A ENTREGANDO PARA REBEKAH.
- NÓS TAMBÉM NÃO QUEREMOS ELA - BERRARAM ELIJAH E KOL.
GENTE VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COM ELA É SÓ UM BEBÊ.
NOS NÃO LIGAMOS - FALOU O KLAUS.
TÁ COM DÓ PEGA ESSA ABERRAÇÃO E CRIE ELA - FALOU HAYLEY.
ELA TAMBÉM NÃO É MINHA SOBRINHA - FALOU FREYA.
ATÉ VOCÊ FREYA - FALOU REBEKAH TRISTE COM OS IRMÃOS E COM HAYLEY.
DEPOIS DAQUELE DIA A VIDA DE SN VIROU UM INFERNO QUANDO ESTAVA COM OS MIKAELSONS.
____________________________________
Votem muito e comentem bastante
VOCÊ ESTÁ LENDO
A mikaelson rejeitada 🖤🫀
FanfictionSn mikaelson a rejeitada. Sn mikaelson é rejeitada por todos da família por ser companheira dos seus tios kol e Elijah. Todos a rejeitam menos sua tia rebekah, seu irmão adotivo Marcel e sua irmã Hope. Todos pensam que ela é uma tribida assim como H...