eu não entendo matematica

83 10 15
                                    

Esse cap é só um Filler mesmo pra ter algo mesmo antes de terminar o especial de natal, não sei quandou vou terminar ele :(

Mas sobre o personagens do 4ever e brulin, devido a tudo eles n iram mais aparecer. O que aconteceu no passado foi crime, o que aconteceu agora foi um desrespeito a toda a cominidade que exigiu o minimo.Para fins de historias eles vao existir por ja terem sido inseridos, mas vai ser só comentado" o outro pai" e "o delegado" e o brulin considera morto mesmo. como eu disse, missoes de infiltrações sao dificies e qualquer pode acontecer.


◈ ━━━━━ ▣ ━━━━━ ◈


Sempre que alguém perguntava o gênero de Richarlyson, ele respondia:

— Gênero é uma invenção capitalista para vender desodorante.

Algumas pessoas riam, o olhavam confuso e outras o criticavam que aquilo era um assunto que não fazia da conta para uma criança.

Não importava as reações das pessoas, porque ele amava aquela resposta. Veja bem, Richas nunca entendeu direito o que era gênero. Para ele era igual matemática, ele simplesmente não entedia.

Existiam 4 pessoas basicamente no assunto matemática.

Basicamente existia todo um ritual na escola e por conta de um fator aleatório, como o lugar que você senta no primeiro dia faz toda a diferença. As pessoas do fundão deviam entender e saber divisão, enquanto as pessoas que sentavam na frente deviam entender multiplicação.

Era pre-destinando as pessoas diziam. Richas nunca entendeu isso direito. Como um lugar que você senta no primeiro dia determina se você é bom em multiplicação ou divisão?

No começou, Richarlyson só achou que era seu lado rebelde falando, aquele que não podia ouvir seu pai falando "não" que já abria um sorriso travesso e planejava fazer juntamente aquilo.

Mas não, Richarlyson simplesmente não entedia matemática. Ele era horrível em matemática.

E ele jura que tentou aprender!

Depois Richas descobriu os outros tipos de pessoas, as que eram contra as regras, digamos assim. Eram as pessoas rebeldes por natureza e corajosas demais para se imporem.

Eram as pessoas do fundão que entediam multiplicação ou as pessoas da frente que eram sagazes em divisão.

Seu pai Cellbit tinha explicado uma vez, ele e Bagi tinham sentado na frente, mas ele entedia de divisão diferente se sua irmã.

Isso deixou a mente de Richas mais confusa, mas no sentido que as pessoas entediam. Não importava o que, mas de alguma forma ele entedia uma das matérias no fim das contas. Richas tinha medo um pouco de receber um zero na prova.

E ainda ele não tinham nem falado do terceiro tipo de pessoas.

As que simplesmente não entediam nem de divisão ou multiplicação, era as pessoas que gostavam de adição. Elas simplesmente adicionaram um terceiro tipo de variável que Richas nem sabia que existia.

Como sue irmane Hope. Elu tinha 8 anos e sabia somar muitos números grandes de cabeça.

O quarto tipo de pessoas eram as mais abstratas. Porque apesar de estarem nesse grupo, cada uma era diferentes.

Essas pessoas oscilavam no entendimento.

Veja bem, seu apa Roier era desse grupo.

— Depende, a veces soy bueno en la multiplicación y otras veces soy bueno en la división. E também tem às vezes que é difícil de explicar. Siempre depende del momento.

Nesse momento a mente de Richas parou. Talvez ele quisesse se encaixar em qualquer grupo. Mas como ele poderia fazer isso? Se a matemática era um conceito inventado com a humanidade e mudava com o avanço dela?

Ela sempre estava se reinventando! Anos atrás o conceito de gravidade não existia e não tinham essas contas malucas! Seus pais não tinham aprendido matemática igual ele aprendeu e outra criança do outro lado do mundo aprendia a divisão de uma forma diferente.

Matemática não fazia sentido.

Richas estava deposto fazer essa pergunta para todo mundo que conhecia, talvez se outas pessoas o ajudassem com o dever de casa ele entedia.

No dia estava com o seu pai Felps no Starbobys, era o final do turno dele.

—Richas, pede ajuda pra outro pai. Eu não sei matemática, quer ajuda com histoira inves disso?

Richas sorriu.

Ok, existia um tipo 5 tipo de pessoas. As que simplesmente não entediam matemática e conseguiam seguir na da usando calculadora.

Então por isso que sempre que alguém perguntava seu gênero ele respondia:

— Gênero é uma invenção capitalista para vender desodorante.

Ele também usava essa desculpa com outras coisas também.

— Richas vai dormir!

— Dormi é uma invenção capitalista para vender lençol!

If We Have Each Other- GuapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora