De fato, quem é vivo sempre aparece (exceto Michael Jackson).
Oi, meus amores, tudo bom? Eu de fato, espero muito que sim.
Vim aqui para lhes dar um aviso muito importante.
Quem me conhece fora daqui do wattpad, sabe que ano passado foi um tanto caótico para mim, muitas coisas aconteceram desde 2022 e vieram para 2023 com força.
Enfim, dado a avalanche que se caiu sobre mim, Sound Of Love ficou engavetada na minha mente, o bloqueio me pegou de cheio — confesso diante de todos — que escrever essa história já não era tão gratificante como era antigamente.
Pensei bastante, tive inúmeras vezes vontade de apagar a história sem mais ou menos e fingir que ela nunca existiu.
Mas eu tive ajuda de duas pessoas incríveis: Açu e Mabuu, que mesmo eu não tendo nada para dar a elas, elas permaneceram como adms dos meus personagens, mostrando que esperariam e esperam o meu tempo e que ficariam ali por mim, sempre.
Então, dado a tudo isso, venho trazer 3 notícias para vocês:
1ª: Sound Of Love terá sim continuação, estou revisando os capítulos que já postei e vou atualizar todos assim que terminar a revisão, peço que tenham paciência.
2ª: Eu já estou escrevendo os capítulos finais, sim, serão já os finais. Sinto que já enrolei demais os meus jikook e meus leitores, por isso a necessidade da revisão, coisas precisam ser adicionadas, assim como algumas serão retiradas da história, por não condizer mais com ela e nem comigo.
Sendo assim, aviso que já tenho novos capítulos escritos, mas só irei soltar depois.3ª: talvez a mais importante notícia que tenho pra vocês hoje.
Estou verdadeiramente interessada em levar SOL para o Scriv. Venho tendo feedbacks bastantes ótimos a respeito da plataforma e vejo que vários escritores e leitores estão migrando pra lá, mamãe Yulle abriu caminho para que nós meros mortais possamos andar, e queria saber se teria interesse em ler SOL por lá.
A história tbm será repostada aqui tbm, caso prefiram ler por aqui.Mas caso seja retirada pelas as novas normas do Wttp, não a colocarei aqui novamente.
É isso (eu acho).
Agradeço a paciência de vocês, amo cada um.
A espera vai valer a pena!
😘Com amor,
Jan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sound Of Love » PJM + JJK {REESCREVENDO}
FanfictionSufocado. Era assim que Park Jimin se sentia ao seguir o sonho de sua família e não o seu. Cursando direito, mas com paixão pela dança, seus dias são regados pela monotonia de assistir às aulas que ao seu ver não tem magia e no final delas ir até o...