*Time's Skip||22:16*
Agora falta 1 dia para o aniversário de Hinata Tachibana e ela está da casa de Hanagaki fofocando das coisas que haviam ocorrido na escola nas últimas semanas,já que o Takemichi faltou.-Sério!?-Perguntou Takemichi
-Sim!O pior que o idiota perdoou!-Responde Hina
-Que iludido!Eu sabia que ela era piranha!-Fala Takemichi.
-Mas aí,Take...Amanhã é meu aniversário...-Tocou no assunto de algumas semanas atrás.
-Já que você vai dormir aqui vai facilitar!.00:00 a sua cor aparecerá e nós trocamos a cor,ok?-Respondeu.
-okay.Vamos comer?Estou morta de fome.-Hina falou levantndo em um pulo.
-Okay.Vou fazer pipoca,chocolate quente e separar umas guloseimas para gente ver um filme.-Levanta-Escolhe o filme é eu já volto.-saiu.
*Time's Skip||23:57*
(Fiz os cálculos por causa do tempo do filme)
☝️🤓💕Eles haviam assistido "Nimona"(que tem 01hr 41m)e agora o Takemichi está lavando a louça enquanto a Hina arruma a quarto,já que eles tinha derrubado algumas guloseimas e Takemichi derramou achocolatado em uma das cobertas,que ficaria uma bela mancha já que o cobertor é branco.
Não era muita louça,então quando terminou Takemichi foi ajudar Hinata
-Hina,acabei de lavar a louça vim te ajudar e também trouxe as vassouras que você pediu-Falou Takemichi entrando no quarto.
-Valeu,take.-Foi a única coisa dita por Hina e antes de pegar uma das vassouras é começar a varrer
-vou levar a coberta para lavanderia,já volto-Pegou a coberta manchada de achocolatado
-okay-respondeu Hina
Não demorou muito para Takemichi voltar.
-Vou arrumar a cama e vou te ajudar a varrer-Falou entrando indo em direção a cama.
-Okay-só isso🥲
Take dobrou as duas das três cobertas que haviam utilizado,já que a ou esta para lavar, esticou o lençol da cama e ajeitou os travesseiros,já que tinham alguns no chão.Mas quando quando se virou para a Tachibana...
-HINA!Sua cor!-Gritou Takemichi.
-Sério!?Meu Deus!-Hina largou a vassoura e correu para o banheiro.-É azul!-Fala saindo do banheiro.
-Quer pintar agora?-pergunta Takemichi.
-Pode ser.-vai até o Takemichi-Qual vai ser a cor?-perguntou Hina.
-Roxo!-responde rápido já com a tinta em mãos.
Takemichi e Hinata foram para o banheiro é começaram a pintar as mechas deles, e eles fizeram uma bagunça...a pia e o chão estavam com tinta roxa e se não limpassem antes ficariam boas manchas.
-Vai para casa comemorar seu aniversário e amanhã iremos para escola-Disse Takemichi acompanhando a Tachibana até a porta.
-Tchau,Take!Até amanhã!-Disse saindo
-Espera!A tinta sai na água,então toma esse pote de tinta para você pintar amanhã!-Entrega o pote.
-Okay,Até amanhã!-Segue andando para casa
-Feliz aniversário!Tenha cuidado no caminho!-Fala entrando.
Então Takemichi subiu e deitou e dormiu tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fio Dourado
Fanfiction🎴Resumo:Takemichi ,um garoto de 15 anos,vive em um mundo onde um fio de seu cabelo quando você completa 15 anos muda a cor,que você tem que preocurar a pessoa que tem a mesma cor que você. Ele percebendo que sua cor é dourado,começa a pintar esse f...