01.

966 44 1
                                    

EMMA MYERS

Acordo mais uma vez atrasada para escola,eu realmente estou em risco de reprovar em 3 matérias (matemática,ciências,física.
Meus pais estão quase pra me expulsar de casa por conta disso.

EMMA CADE VOCE PORRA ESTAMOS ATRASADAS-Isabel fala sem paciência por esperar dms por emma que ainda está se arrumando pra escola lentamente .

Eu já vou ridícula só estou fazendo uma make básica tenha paciência com sua linda irmã euem-emma fala resmungando tranquila enquanto seu pai e Isabel esperam no andar de baixo prontos pra sair.

Emma eu vou deixar você pra trás vamos logo garota!-pai de Emma fala entrando no quarto da mesma sem paciência puxando pelo braço enquanto sua filha vai bufando e resmungando. Todos se despedem da mãe e esposa que fica cuidando de casa

Emma,Isabel,Isaac (pai de Emma,estão no carro conversando até que pai de Emma começa a falar sobre as nota escolar da mesma.

Emma você está em um problema sério precisamos melhorar,cadê aquela garota do papai esforçada?-pai de Emma fala meio desapontado.

Pai eu prometo que vou melhorar só tenha paciência comigo poxa,vcs só sabem ver o meu lado ruim só vejam meu lado de erro isso desanima -Emma fala fingindo que está triste.

Emma,desculpe filha mas o jeito é colocar vc em uma aula particular só você é um professor(a) pra vê se você melhora um pouco-pai de Emma fala prestando atenção na estrada.

A família segue em silêncio durante o caminho,Emma fica pensativa com o que seu pai falou para ela,até que enfim as irmãs chegam na escola e se despedem do pai que manda beijos para as duas com um sorriso no rosto.

Boa aula meninas amo vocês,e emma se comporte-Isaac fala enquanto dava partida no carro Emma só assentiu e deu tchau ao seu pai indo direção a entrada da escola com vários alunos na porta.

EMMA QUERIDA-yoko melhor amiga de Emma grita feliz ao ver Emma chegando a mesma corre em sua direção para dar um abraço na mesma.

Oi amiga,perdi alguma aula?-Emma fala sorrindo para yoko que logo responde a mesma -não amiga o professor Roberto foi substituído e agora temos uma nova professora de matemática.

-Professora? Eba então quer dizer que ela não vai saber quem eu sou e não vai fazer ideia que eu devo vários trabalhos de matemática eeee!-Emma fala comemorando vendo sua irmã negando com a cabeça indo direção a sua classe dando tchau a sua irmã .

Não emy,o professor passou a ficha de todos alunos pra ela- yoko foi cortada quando uma morena de cabelo escuros com olhos castanhos escuro com sardas no rosto com a face seria.

-Sala de aula agora. A morena fala quando vê as duas menina que ficam paralisada com a beleza da mesma Emma ficou encanta pois era a primeira vez que viu uma mulher assim atraente com um perfume forte masculino.

-amiga você viu isso?yoko pergunta pra amiga que continua na mesma posição.
-amiga ce tá bem? AMIGA? Ah oi yo foi mal eu travei sem querer eu vi sim ela seria a nossa nova professora de matemática certo? Emma fala fingindo uma risada falsa pra disfarçar o nervosismo para a amiga.

-aham,agora é melhor a gente ir para a nossa classe já que a professora falou né. Yoko fala desconfiada puxando a amiga pelo braço.

Narradora on
As amigas ficaram a aula toda conversando esperando a professora fazer algo no quadro já que a mesma estava lendo uns papéis a 20 minutos desde que entraram na aula.
NARRADORA OFF
-Bom dia pessoal pra quem não me conhece me chamo Jenna ortega sou a nova professora de vocês tenho 29 anos é já sou considerada como experiente em várias matérias então quem tiver dúvida com qualquer matéria e só vim tirar a dúvida.

A professora fala olhando para cada aluno principalmente Emma myers.

-então vamos começar Emma myers esta presente?. Jenna pergunta olhando os papéis enquanto emy levanta a mão nervosa.
-venha aqui por favor? A professora fala vendo Emma caminhar em sua direção.

-No que posso ajudar? Emma fala olhando nos olhos da professora que estava sentada a sua frente.

-Bom pelo o que o Roberto me passou sobre voce,você está em risco em Matemática certo? Então a escola fez uma campanha pra ajudar os alunos com o reforço no final de semana então você vai querer minha ajuda?
Jenna pergunta olhando os papéis seria esperando a resposta de sua aluna

-oh,eu vou falar com os meus pais sobre o que eles vão achar so-sobre o negócio.. Emma se embola com as palavras ao ver que a professora encarava nos olhos

-você quis dizer reforço Emma?

-simsim,então é só isso mesmo pro?
Emma fala rápido pra ir logo pro seu lugar enquanto sente seu corpo esquentar com o olhar de sua professora que apenas assentiu a cabeça para ela se sentar no lugar dela.

NARRADORA ON

as horas passa enquanto a professora fala algumas coisas no quadro enquanto Emma nem prestava atenção na aula e viaja em seus pensamentos até que escuta o sinal do intervalo tocar yoko chama para Emma passar o intervalo com a mesma mas Emma fala que quer dormir e fala para ela ir na frente
Yoko ignora o fato que Emma tá estranha e sai da sala,Emma está rabiscando o caderno quando vê uma sombra em sua frente e se depara com sua professora na sua mesa séria.

as horas passa enquanto a professora fala algumas coisas no quadro enquanto Emma nem prestava atenção na aula e viaja em seus pensamentos até que escuta o sinal do intervalo tocar yoko chama para Emma passar o intervalo com a mesma mas Emma fala q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*rosto da jenna está mais ou menos assimKKKKKK é só uma referência ok?.*

-Emma pq não está com suas amigas no intervalo?
-eu estou com um pouco de sono e pensando um pouco sabe?Emma fala desviando o olhar de sua professora que se senta na cadeira de sua amiga ao lado da mesma.

-oh,entendo sabe se eu fosse você eu aceitaria o reforço,ele é muito bom as vezes quando depende do aluno e dos professores a gente arredonda a nota em troca de acordo jenna fala sorrindo tocando no cabelo de Emma que fica sem entender.

-acordo? que tipo de acordo Sr.ortega? Emma fala entendo de um jeito malicioso digamos.
-bom,o aluno tem que se comporta bem mostrar interesse nos estudos e só isso. Jenna fala se levantando e ficando de frente com Emma que logo olha pra boca de jenna que solta um sorriso de lado.

-vai aproveitar o intervalo mocinha ouvi falar que no refeitório tem coisa boa hoje.

Emma se dirige a porta de sua sala com suas pernas bambas só que ela não entende o motivo de estar assim até sentir que iria cair se não fosse por jenna segurar por trás e pegar em sua cintura,Emma solta um suspiro ao sentir as mãos de jenna apertando de leve sua cintura
.
.
.
.
.
.
.
.
.

CAP NAO REVISADO.
Primeiro capítulo tá um merda e bem curtinho vai assim mesmo
Desculpem se tiver algum erro
Vou melhorar prometo!

𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐩𝐞𝐭 - 𝑱𝒆𝒎𝒎𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora