Jenna Marie Ortega
Eu ainda estava na minha sala
Todos os alunos já estavam liberados e eu estava corrigindo umas atividades.Eu ouvi um barulho de batidas na minha porta e eu até estranhei aquilo e então mandei entrar.
E adivinha só?
Emma.
A desgraça tinha trocado de saia para uma curta e seu uniforme estava com alguns botões abertos.
Ela trancou a porta nos deixando sozinhas naquela sala.
— oque você quer aqui? — pergunto meio receosa e nervosa por conta do que aconteceu mais cedo.
— Nossa jenna.. eu só vim te ver — ela diz com uma voz seduzente e se sentando na minha mesa
— emma,saia de cima de minha mesa por favor. — emma negou com a cabeça.
Me levantei e tirei ela a força de minha mesa.
— jenna por favor.. é só uma rapidinha — ela diz se aproximando de mim
— Emma.. não podemos eu sou mais velha que você. —
— idade é só um número. — ela diz se sentando em minha mesa e deixando sua coxas grossas expostas.
Não falei nada e só continuei olhando.
Emma,foi tirando sua blusa social e ficando só com seu sutiã preto.
— jenna... — sua voz foi arrastada dessa vez — eu estou tão molhada só de ver você com esse seu terno.. eu imagino você tirando sua gravata e predendo minhas mãos para me foder sem piedade.. —
Quando eu imaginei essa cena eu travei ali mesmo.
Não me aguentei quando ela abriu as pernas e me chamou no dedinho.
Avancei e fiquei no meio de sua pernas e comecei um beijo lento e pedi passagem com minha língua e ela cedeu
O beijo era lento mas ser tornava quente e gostoso.
Nossas línguas disputavam pra quem ficaria no comando e eu ganhei.
Quando a falta de ar chegou eu comecei a distribuir beijos pelo o pescoço de Emma.
— oh... jenna me fode logo
— porque está com pressa gatinha? — pergunto enquanto eu estrago seu pescoço.Emma myers.
Jenna estava me provocando e me deixando cada vez molhada e eu não aguentava mais.
Jenna me retirou de cima da mesa e se sentou na cadeira e me colocou no seu colo.
Ela me puxou para um beijo lento novamente enquanto eu rebolava sentindo seu pau debaixo de mim.
Eu estava ofegante demais naquele momento .
Jenna parou o beijo e começou a apertar meus seios e eu gemi em aprovação enquanto rebolava gostoso em seu colo.
— hum, gostosa! — jenna me dá um tapa em minha bunda me fazendo gemer.
Ela para de me tocar e eu paro de rebolar .
— não, não! Não pare de fazer nada continue.— jenna fala enquanto tira sua gravata olhando nos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫'𝐬 𝐩𝐞𝐭 - 𝑱𝒆𝒎𝒎𝒂
Historical FictionOnde Emma myers tenta seduzir sua professora particular Jenna ortega. JENNA G!P (jenna tem um pênis.