Após a premiação, Jennie e Taehyung se encontraram em diversos eventos e programas de música. Embora suas interações fossem limitadas, algo havia mudado entre eles desde aquela noite.Jennie começou a notar pequenos gestos de gentileza por parte de Taehyung. Ele a cumprimentava nos bastidores, oferecia elogios genuínos às performances do Black Pink e, ocasionalmente, trocava breves palavras amigáveis com ela.
Enquanto isso, Taehyung estava surpreso com a determinação e o talento de Jennie. Ele passou a prestar mais atenção nas apresentações do grupo dela e admirava a presença de palco cativante de Jennie.
Em um desses encontros casuais nos bastidores de um programa de música, Jennie e Taehyung se viram sozinhos por alguns minutos. Em um impulso, Jennie decidiu que era hora de quebrar o gelo entre eles.
Ela puxou assunto sobre uma apresentação recente do BTS que a impressionou, e para sua surpresa, Taehyung compartilhou entusiasmadamente detalhes sobre os bastidores daquela performance. Eles riram juntos e trocaram histórias sobre os desafios da vida como idol.
Foi durante essa conversa que Jennie percebeu que havia mais em comum entre eles do que ela imaginava. Taehyung também se sentiu à vontade ao lado de Jennie, algo que ele não esperava.
À medida que os dias passavam, os breves momentos compartilhados entre Jennie e Taehyung começaram a se acumular. Eles se viam com mais frequência e suas conversas se tornavam mais longas e profundas.
No entanto, ambos estavam cientes das expectativas e pressões que pairavam sobre eles como idols famosos. O surgimento de uma amizade improvável entre Jennie e Taehyung era um segredo guardado dos olhos curiosos do público e da mídia.
Enquanto enfrentavam o desafio de manter essa nova dinâmica em segredo, algo mais profundo estava crescendo entre eles. Uma conexão genuína florescia, revelando um potencial muito além da amizade. Assim, o segundo capítulo da história do Taennie estava escrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love between us-Taeenie
Fanfictionamor entre dois idol, que passam por desafios de descobrimento... a história não tem diálogo, então se você não gosta não leia . e também se você não gosta de taennie não fique tacando hate neles, ok? início:19/01 ...