O Conflito Interno

4 0 0
                                    


À medida que a amizade entre Jennie e Taehyung se fortalecia, eles começaram a sentir a pressão dos sentimentos crescentes que surgiam entre eles. Ambos estavam cientes de que suas equipes e fãs poderiam reagir de maneiras diversas se descobrissem sobre essa amizade secreta.

Jennie passou noites acordada, refletindo sobre o que sentia por Taehyung. Ela se perguntava se era possível manter uma relação próxima com ele sem comprometer suas carreiras individuais. Além disso, ela se preocupava com o impacto que isso poderia ter nos fãs do Black Pink.

Taehyung também enfrentava um conflito interno semelhante. Ele valorizava a amizade que havia desenvolvido com Jennie, mas se preocupava com as implicações que um relacionamento mais próximo poderia ter para o BTS e seus fãs.

Em uma noite, durante uma premiação, Jennie e Taehyung escaparam para um canto tranquilo nos bastidores. Eles compartilharam suas preocupações e medos um com o outro, encontrando consolo na compreensão mútua.

Foi nesse momento de vulnerabilidade que Jennie percebeu o quanto Taehyung significava para ela. Ela viu nele um confidente, alguém com quem podia ser ela mesma sem as pressões da vida de idol.

Taehyung também reconheceu a importância de Jennie em sua vida. Ela era a única pessoa com quem ele podia compartilhar seus pensamentos mais profundos e genuínos.

Enquanto enfrentavam o dilema de seus sentimentos, eles prometeram um ao outro que não deixariam a pressão externa afetar o vínculo especial que haviam construído.

No entanto, ambos sabiam que as coisas estavam prestes a mudar. Eles estavam no limiar de uma decisão importante sobre o futuro de sua relação. A incerteza pairava no ar quando eles se despediram naquela noite, cada um carregando consigo a promessa silenciosa de que algo precisaria ser resolvido em breve.

Espero que tenham gostado do terceiro capítulo!

love between us-TaeenieOnde histórias criam vida. Descubra agora