xxxx- Amor quem essa piranha ai, o que essa cachorra ta fazendo com você?
juh: em primeiro lugar a unica piranha que eu tto vendo aqui e voce, segundo cachorra ae que li pariu. e quem e você?
xxx' eu sou priscilla a mulher do homem que vc tava agarrada,
juh: ele mim disse que nao tinha mulher vc e so mais puta e ele come e manda tu rala se da o respeito garota.
xxx: aquela rapariga mim disse aquilo eu fiquei com raiva e parti logo pra cima dela
juh: vem então
kaio narrando
cara a morena mim deixa louco meu amiginho aqui em baixo já estava se animando, quando vem a puta da priscilla,
chamando minha dama de piranha.juh narrando
aquela puta vem mi chamar de piranha agora ela vai ver quem e a piranha ela veio pra cima de mim e me jogou no chão, eu me virei e fiquei por cima primeiro murro gritei esse foi por te mim chamado de piranha, primeira tapa essa foi por te mim chamado de cachorra continuei dando taspas e socos ate que ela nao aguentou e desmaiou.kaio narrando'
a morena dando na vadia já tava tendo plateia chega o coringa e fica gritando pra juh da mais, ate que a piranha desmaia e ela fala traz agua gelada ai .coringa :
tava passando com uma cachorra descendo quando escuto gritos da casa do kaio e ja tinha gente na porta olhando sai enpurrando todo mundo karalho a juh ta dando na priscilla.
ela desmaio e ela pedio com raiva tras agua gelada ai e fui pegar e escultei ela dizendo chama o renato ai .juh narrando'
coringa mim trouxa a agua gelada o renato ja tava lâ joguei na cara da vadia "ACORDA VADIA DO KARALHO"
ela acordou eo renato saio carregando ela tinha muita gente
olhando pra mim assustado ,
TOU COMENDO DOCE TAO VENDO ALGUMA PALHAÇA VAZA TODO MUNDO QUE A FESTA ACABOU.
todo mundo saiu ate o coringakaio_ morena tu pode mimd
dizer o que foi isso? eu olhava pra ela surpreso .juh: meu pavio e curto nao levo desaforo pra casa não e agora vou embora.
kaio: vai não fica aqui comigo sem malicia só pra durmi.
juh:ta eu fico. ele mim pegou no colo e levou pra sua cama mim deu uma camisa dele pra mim vestir entrei no banheiro e coloque, é ficou uma camisola mas ta bem mim deitei de costas pra ele, mas ele se virou mim aninhou em seu peito eu podendo ouvir seu coracao um pouco acelerado, beijo minha testa e logo durmimos de conchinha.
priscilla na foto
VOCÊ ESTÁ LENDO
'BANDIDO CHAPA QUENTE'- "Decisão de uma vida"
Romanceela descendo a favela apareçe seu principe encantado ele não apareceu de cavalo branco e sim de moto ainda por cima baleado será que um vagabundo por uma dama vai deixar a vida do crime de lado?