Juliana narrando#
-sabe pensei que o kaio ia vir com segundas intenções mais não apenas dormiu comigo em seus braço pela primeira vez na vida mim senti protegida ali.
- Quando acordei o kaio nao estava mais la na cama, mais tinha uma bandeija com um belo café da manhã em cima de uma mesinha e um bilhete eu li rindo igual boba.
"Bom dia bela dama não pude estar ai pra ti ver acordar do meu lado, mas tenho certeza que não vai faltar oportunidade, vim aqui na boca ajeitar algumas coisas espero que goste do café da manhã beijo do vagabundo"
Tomei o cafe uma uma torrada e peguei uma maçã troquei de roupa e fui pra casa .
Abri a porta minha tia estava na sala
Juh: Fala minha coroa
Jane: ha pra vc e tia ondde durmiu que a eduarda chegou e tu não.
Juh: ha tia por ai não enche a paciencia não.
Jane: respeito e bom e eu gosto criatura.
Juh: ta bom coroa, dei um beijo na testa dela e subi la pro quarto da eduarda, acordaaaa pulei em cima dela.
Duda: A karalho sai daqui puta mim deixa durmi porra
Juh: ta extressadinha por que karalha kkkkkk
Duda: sai que eu vou mim levantar já qui nao tem como a pessoa durmir mesmo
Juh: viada vamos pra praia pegar um sol?
Duda: vou tomar banho e cafe e nois vai agora mim deixa em paz.
Juh: 8:30 da manhã coloco meu biquine tomara que caia verde de franginha e a parte de baixo amarra de lado amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e peguei meu oculos escuro ea canga protetor solar.
Juh: ate que fim que a princesa acabou vamos?
Duda: vamos mas de que ?
Juh: ha vc vai ver
Duda: ok
Entao saimos e eu fui em direção a boca vendo uns vaporzin comendo as puta nos beco.
Quando cheguei lá o coringa tava ja perguntei onde o kaio tava ele apontou pra uma salinha. E duda ficou na frente com koringa
Cheguei abri a porta ele tava mechendo nus papeis la quando eu cheguei ele parou o que tava fazendo e mim chamou pra perto dele, fui então elle mim puxou e mim fez sentar em seu colo de frente pra ele então colocou uma mecha do meu cabelo atras da orelha e mim beijou um beijo sem malicia mas com desejo fomos parando aos poucos com selinhos.
Kaio: Dama o que e qui vc ta fazendo aqui ?
Juh: E qui eu queria uma favor teu
Kaio: fala se eu puder fazer
Juh: Mim presta tua R1 pra mim ir na praia com a duda ?
Ele penso um pouco e falou
Kaio: so deixo vc ir pilotando se eu eo koringa for tambem.
#continua...
Juh na foto
VOCÊ ESTÁ LENDO
'BANDIDO CHAPA QUENTE'- "Decisão de uma vida"
Romanceela descendo a favela apareçe seu principe encantado ele não apareceu de cavalo branco e sim de moto ainda por cima baleado será que um vagabundo por uma dama vai deixar a vida do crime de lado?