A FLOR DA PELE.

34 5 5
                                    

Law e um garoto q vivem em um orfanato bem agitado e barulhento aos 9 anos perdeu seus pais em um acidente de carro, law se cupa por isso ter acontecido com seus pais além de ter acontecido isso com sua família law ainda sofre da doença do chumbo Branco ela não e contagiosa, mas as crianças mantém distância por mentir que e contagiosa por isso law odeio cada uma da quelas crianças que perturba sua vida todos os dias.
E bem difícil dele ser adotado por conta da aparência que a doença deixa seu corpo muitos adultos tem mendo de law por conta disso, não fazer questão de adotam ele e quando adotam devolvem ele por sem uma criança digamos bem introspectiva ao ponto de ninguém percebe sua presença.

Crianças 01: eii seu doente, sai daqui, você não e bem vindo aqui vaza antes que voce me passe essa doença

Pequeno law : aqui em uma biblioteca você queria o que, e vc n manda em mim e minha doença não e contagiosa, AE voces são burros de mas pra saber o que e uma doença contagiosa.

Crianças 01: CALA BOCA, você vai ver só...( A criança da um soco no rosto de law, fazendo ele cair no chão, law então se levanta e desferir vários socos e chute na criança deixa ela bem machucada)

Crianças 01: eu.. eu vou contar pra Danda...( Começa a choramingar)

Pequeno law: fala que eu corto sua lingua e fasso você comer ela, quer tenta?..

Crianças 01: não desculpa, eu não vou mas falar só não me bate mais...

Pequeno law: tudo bem, só sai daqui antes que eu mudei de ideia.

O garoto sai correndo com as lágrimas escorrendo de seu olhos em quanto law vai precurar um livro para se entreter.
Law encontra um livro interessante na sua pespequetiva o livro fala sobre sociologia pra tentar entender o ser humano, já que law privou seu sentimentos do mundo, ele não entedia muito bem essas coisas por ser uma criança introspectiva.
Veio tantos pensamentos na mente de law que nem ele noto sua própria lágrima escorrer de seus olhos, logo ficou surpreso e a enxugou antes de algum ver.

Danda : law vc tá aqui?..( disse a dona do orfanato q cuidava das crianças) law eu sei q você tá se escondendo em algum lugar por aqui....

Law em seu esconderijo fico um pouco trêmulo ao ouvir a mulher lhe chamando, mas logo sai de seu esconderijo e vai até a mulher.

Pequeno law: a senhora me chamou Danda?...

Danda: sim, me falar q vc tá batendo em uma criança de novo law e verdade?

Pensamento do pequeno law : ( você me pagar..) sim Danda

Danda : e por que vc fez isso ?

Pequeno law: eles estavam me incomodo e provocando, tive q dar uma lição neles...

Danda : você me prometeu q n iram mas fazer isso law...

Pequeno law : desculpa Danda eu n vou mas fazer isso

Danda: tudo bem, mas não era pra isso que eu estava te chamado, queria te dar isso..

Danda da um livro de medicina para law porque ela sabia q law adora médicos e medicina...

pequeno law: uaaaaaa obrigado danda eu adorei vou ler tudinho!!

Law da um grande sorriso pra danda agradecendo o presente q recebeu.
Logo foi correndo pra ler um pouco, Danda e law ouvem a campainha tocar, Danda vai atender e ver quem era, era um homem de cabelos loiros seu olhos transbordaram de alegria, law vê o homem pela quentinha da porta onde se escondia o homem logo percebeu a presença e antes que law se esconde o homem lê da um lindo sorriso, law sentiu um arrepio ou ver o homem lê dando um sorriso tão radiante e aquecia seu coração, logo em seguida law percebe a porta se fechando vendo o homem indo embora...

Smile For Me {Lawlu}Onde histórias criam vida. Descubra agora