1- Respostas

31 3 0
                                    


Durante toda a sua vida Jack nunca imaginaria que estaria à mercê de alguém. Jamais esperaria que sentisse tudo que um dia só vira em filmes clichês de romance, que sonharia acordado só de ver um sorriso. Ah, só de se lembrar do sorriso do seu baixinho já lhe dava borboletas no estômago.

Com esse pensamento e coração quentinho que decidiu fazer uma noite especial para seu amado, cozinharia rolinhos de primavera que possuíam uma massa feita de farinha, que depois era recheada, enrolada e frita em óleo. Para isso, pilotou até a loja de conveniência mais próxima que conseguiu. Em meio a sonhar acordado e escolher os ingredientes a dedo, seus olhos pousaram em um homem do outro lado da prateleira.

- Olá ex-chefe, como vai?

- Jack. Achei que já estaria no sudeste da Ásia - Respondeu Tang Yi, com nenhuma expressão no rosto. - Foi difícil te localizar.

- Despistar o sistema já conhecido é muito mais simples do que parece. - disse se encaminhando para o caixa, logo agradecendo o funcionário.

- Além de despistar seus companheiros e enganar seu chefe, não é? Achou que eu não descobriria? - ironizou seguindo o mesmo.

- Acho que já deu por hoje ex-chefe. Estou muito ocupado se não vê. - respondeu apontando para a sacola e saindo do estabelecimento.

- Acho que deveríamos colocar os pingos nos i's não é mesmo?

- Com todo respeito ex-chefe, você não deveria estar cuidando da própria vida? - indagou educadamente já se dirigindo a sua moto, contudo foi parado por Tang Yi.

- Estou, mas Meng Shao fei insiste em crer que devemos nos resolver, acho que Zhao Zi diria o mesmo.

Tang Yi por incrível que pareça tinha razão, já perdeu as contas de quantas vezes seu baixinho tinha lhe dito para resolver as coisas com seu ex-chefe, contudo sempre desconversa e conseguia mudar de assunto. Agora que estava aqui pelo menos poderia terminar com esse assunto de uma vez por todas.

- Tudo bem, vamos resolver isso logo. Que tal na casa de chá de Zhen Li?

- Excelente.

- Mas sem demora, tenho pressa.


☆*: .。. ✧ .。.:*☆


Aconteceu quando tinha acabado de entregar a famosa "marmita do amor" para Zhao Zi, seu baixinho tinha deixado mais que claro que gostava de si e só a lembrança fazia seu rosto doer de tanto sorrir. Porém, a sua onda de alegria logo sumiu quando viu uns dos capangas de Chen Wen esperando por ele.

- Mestre Chen solicita sua presença.

Independente da relutância, Jack resolveu seguir seus instintos que diziam que ele precisava ouvir o que o mafioso tinha a dizer. Chegando na residência, logo observou o líder sentado esperando por sua chegada com uma mesa recheada de comidas e bebidas.

- Mestre Chen - cumprimentou logo tirando seus sapatos.

- Sente-se. - Disse servindo o chá para dois copos direcionando um deles para Jack.

- Eu nunca pensei que o mestre Chen me convidaria pessoalmente. - Iniciou colocando seu jogo de facas sobre a mesa.

- Recebendo uma pessoa tão talentosa como você, eu deveria fazer algo para mostrar minha sinceridade, não?! Do jeito que é inteligente já deveria ter montado sua própria gangue.

- Não entendo do que está se referindo senhor.

- Seguindo pela moral das gangues, confiar tanto assim em um policial ao ponto de deixá-lo interferir em seus negócios é questionador. Seu chefe é assim, alguém como ele vale a pena seguir? - questionou pegando alguns papéis ao seu lado e indicando para Jack - Tudo da gangue rival de vocês, Wang Kunchen de taiwan está aqui. Eu posso dar isso a você.

I finally see the light - Oneshots JackZiOnde histórias criam vida. Descubra agora