Eu entrei no meu quarto muito abalado com tudo que aconteceu, meus pensamentos estavam todos confusos e meus sentimentos todos misturados. Eu não entendia o porquê de tudo que aconteceu, mas, também não sabia se queria entender. Faz uma semana desde o ocorrido, a carta continua na minha gaveta e eu ainda não tive coragem de lê-la. A culpa e o remorso estão me consumindo, só a ideia de que tudo que ele fez é minha responsabilidade está acabando comigo. Mas, eu preciso ter certeza dos motivos dele para tal absurdo.
Me dirigi lentamente até a gaveta do meu quarto, peguei a carta e fui até a porta fechando a mesma, não queria ser interrompido. Nesse momento eu estava em pânico, mas tinha que fazer isso por mim e por ele. Eu abri a carta e lá estavam as últimas palavras que ele fez questão que fossem pra mim.
"Oi. Como está? Espero que esteja bem, mesmo sabendo que não está. Perdoe-me, por favor. Eu nunca quis levar as coisas por esse lado, mas tudo ficou tão difícil, tão insuportável e eu me vi sem saída. Sim, eu não sabia mais o que fazer com todo esse sentimento me sufocando. Há quem diga que tudo foi repentino demais, tudo muito rápido, porem, não foi. Todo processo foi lento e doloroso, a cada dia que passava eu sabia como terminaria, eu sabia o que devia fazer, eu estava morrendo um pouco todos os dias até que morri por completo.
Eu fui fraco, confesso. Você mais do que ninguém sabe o quanto eu quis ser forte e mostrar que podia lidar com toda a situação, mas eu sou fraco Zayn e não consegui. Entenda que não foi egoísmo, eu não fiz isso por mim e sim por todos vocês. Peço que não se sinta culpado, eu imploro. A culpa é toda minha, passou a ser no momento em que me apaixonei por você. Eu fui burro em pensar que você sentia o mesmo quando eu só era visto como o "melhor amigo". Seu coração pertence à ela, eu sabia desde o começo. O jeito que você a olha quando a mesma sorri é o mesmo jeito que eu olhava pra você. Você não sabe o quanto está doendo escrever tudo isso sendo que estou a ponto de me matar.
Você sempre será meu melhor amigo, aquele que amei tanto a ponto de deixar de me amar. Você sempre me perguntava por que te amava e eu dizia que tinha muitos motivos e eu tenho. Seus olhos brilham tanto quando você sorri e seu sorriso é tão lindo que faz qualquer mal humorado sorrir junto com você. Seu abraço é o mais reconfortante do mundo, qualquer um se sente protegido, o jeito que você sofre em silêncio é impressionante, admiro sua coragem e determinação. Seu coração é o maior do mundo e sorte de quem for a dona dele (juro que queria que fosse meu pelo menos uma vez), sorte a "dela".
Acho que eu já disse muitas bobagens não é? Que estúpido! Não sofra por algo que EU fiz, o único culpado sou eu. Prometa que será feliz, por mim, pelo menos uma vez na vida faça algo por mim. Eu queria ter sido feliz com você e ter uma história, no entanto, sua historia de amor não pertence a mim. Já disse muita coisa menos o motivo de tudo isso, então vou explicar: eu estava muito frágil e cansado de tudo, da sua rejeição, da sua insistência em manter a amizade e do jeito que você falava dela parecendo não se importar com o que eu sentia, mas eu suportava por que te amava. E então naquele dia você chegou pra mim com o sorriso mais lindo do mundo e estava tão feliz que eu também fiquei feliz por um instante, e aí você me disse o motivo e minha felicidade escapou das minhas mãos, eu estava perdendo minha alegria, eu estava perdendo você. Ela aceitou seu pedido de namoro. Não tive tempo de dizer meus votos ao casal. Que sejam felizes, de verdade. Você sabe que eu não a odeio, é só que eu te amo demais.
Desculpe-me por toda essa dor que te causei, ela vai passar. Esqueça tudo e siga em frente. Eu fiz o que achei ser certo pra mim. Uma vez ouvi dizer que era melhor queimar de uma vez do que tentar apagar aos poucos e então simplesmente deixei queimar. Eu te amo para sempre e sempre. Adeus."
Quando terminei de ler já estava imerso em lágrimas, não sabia o que fazer por que mesmo ele dizendo que não, eu sabia que a culpa era minha também. Como ele tem coragem de me pedir pra ser feliz? Como ele pode pensar que eu não o amava? Eu sei que fui um idiota, mas eu o amo mais que tudo. Ele sempre será meu pequeno, meu garoto, ele era meu e eu o perdi e tudo isso por medo. Nenhuma garota será tão especial quanto ele, nenhuma garota sorri do jeito dele e ninguém tem meu coração como ele. Sei que sou um imbecil por perceber isso somente agora que ele partiu. Mas, não serei egoísta, eu não posso ser. Serei feliz pelo Liam por que somente ele pode me manter vivo mesmo que seja somente na memória. Um dia estaremos juntos e seremos felizes. Eu sei disso.
E realmente eles ficaram juntos. Cinco anos depois que Liam se foi, Zayn também partiu. Agora eles seriam felizes em algum lugar. Talvez.
N/A: Se alguém ler, obrigado :) Pretendo postar uma OS Ziam em breve, dependendo do que ocorrer, terá duas partes...Obs: Fic postada originalmente no SS e era hétero (pois é), mas é minha e faço o que quiser, então transformei em Ziam pqs '-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
I have died every day (Ziam Mayne)
FanfictionEles poderiam ter sido mais uma das tantas histórias de amor que se ouve por aí, eles eram o casal perfeito, mas, não eram um casal. Ele o amou cada segundo sem esperar por algo em troca, ele o amou pelo simples fato de que ele tinha o sorriso mais...