Mais um dia Comum... Ou nem Tanto

51 6 24
                                    

Mais uma vez uma fic inspirada em um plot, e mais uma vez é um plot da coffeence obgdaa!!

E pra quem quiser saber qual o plot é o "As cantadas de Lalisa Manoban" é Jenlisa que eu adaptei para ChanMin e mudei o título. E tmb quem quiser vai na plotshop dela! É muito boa, super recomendo, as ideias dela são maravilhosas!!!

E essa fic terá um hot, mas não é muito longo pois não sou boa nisso ainda. Mas caso não goste, pule ou apenas não leio a história
—————————————————————
𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮

Como todas as segundas, terças, quartas e todos os outros dias. Seungmin estava atrás do balcão de madeira clara e mármore branco na cafeteira que trabalhava, ajeitando seu uniforme e limpando a parte em que ficava no balcão.

Mas no momento ele ainda estava sozinho ali, já que sua colega Shuhua estava um pouco atrasada, mas, uma pessoa que sempre chegava no horário exato todos os dias sem atrasar nenhum segundo sequer era Christopher Bang, ou como costumavam o chamar, Bang Chan. Ele sempre chegava, se escorada no balcão com os braços cruzados, pedia um frapuccino e puxava assunto com Seungmin.

E hoje não era diferente, lá estava ele, com uma jaqueta de couro preta, uma calça jeans um pouco larga de mesma cor e uma camiseta branca lisa por baixo.

— Oi príncipe! Já estão abertos? — perguntou Bang Chan, ao se apoiar no balcão como sempre fazia.

— Você sabe que sim, sempre chega aqui quando abrimos — resmungou Seungmin — O de sempre?

— Sim por favor — disse Bang Chan puxando uma das baquetas até o lugar que ele estava se sentando ali mesmo.

Então com a confirmação do mais velho o Kim vai até a máquina preparar o café do outro que rapidamente fica pronto e logo é entregue ao dono do pedido.

— E então lindo, tá livre hoje a tarde? — perguntou o Bang enquanto tomava seu café aos poucos.

— Acho que não por quê? — perguntou o mais novo enquanto pegava a maquininha para que Bang Chan pagasse pelo café pedido.

— Tava pensando da gente sair juntos hoje a tarde — disse o mais velho vendo Seungmin concentrado no que estava fazendo.

— Putz acabei de lembrar que marquei de sair com um amigo meu — Seung disse com um tom de ironia claramente mentindo por não querer sair com o outro.

— Ah vai Minnie, seu amigo não vai se importar se você ficar um pouco com o seu namorado — eles não namoravam e o Bang sabia disso, mas por Seungmin ficar todo corado e envergonhado quando dizia isso ele continuava a dizer.

— Nós não namoramos — disse Seung tentando manter a calma e não fraquejar sua voz pela vergonha que sentia com o jeito tranquilo que Chan dizia certas coisas.

— Ainda, não namoramos — o mais velho corrigiu vendo o outro corar ainda mais.

— Tá mas pra onde nós vamos e que horas vamos? — perguntou o mais novo suspirando cedendo a oferta do mais velho.

— Isso é um sim?

— Responde!

— Num restaurante as 19 horas — Bang Chan disse em um tom animado e um pouco rápido pela animação e dando aquele sorriso.

Ah como Seungmin amava aquele sorriso, se pudesse faria um quadro com aquele sorriso perfeito.

— Ok, eu vou pensar sobre... — disse Seungmin desviando o olhar do sorriso do outro da forma mais desengonçada e perceptível possível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As (péssimas) cantadas de Christopher Bang | ChanMin (BCN + KSM)Onde histórias criam vida. Descubra agora