Meu nome é Amaya e eu sou a aniversariante de hoje sim eu estou fazendo 15 anos essa é uma coisa boa pois finalmente vou receber o meu poder a minha mãe tem o poder do fogo e o meu pai tem o poder da áqua ....
Estou ansiosa pra receber a magia...
- filha hora de levantar...
Abro meus olhos e vejo aquela sena meus pais segurando balões e uma bandeja com café da manhã ,bocejo e me sento na cama com um soriso no rosto finalmente é meu aniversário de 15 anos, finalmente vou receber o meu poder...
-feliz aniversário querida -falam meuspais ao mesmo tempo ...
-bom dia família- falo animada dou um soriso e comesso a comer meu café da manhã na cama...
Mal posso esperar para ver qual vai ser o meu poder...
Depois de tomar café da manhã eu tomo um banho e visto um moletom e um short gens vou até a varanda aproveitando a cauma e a paz de mais um dia divertido...
Derepente vejo uma luz e essa luz vinha de mim sinto um arrepio , um vento forte e desmaio
Acordo com uma luz forte em meu rosto, estava em um hospital....
Vejo meus pais segurando a minha mão e digo
-Mãe oque aconteceu???
E ela responde
- Você recebeu seu poder porém ele era forte demais para o seu corpo e isso fez com você desmaiar...
E meu pai fala
- Mas agora vc está bem né?
- estou sim só com curiosidade qual é o meu poder....
O médico entra na hora e diz com uma expressão seria ...
- Você recebeu o poder da lua
Mil perguntas vem a minha mente porém apenas me levanto e vou ao banheiro lavo meu rosto pensando isso só pode ser um sonho é isso...
Quando levanto meu rosto dou de cara com um espelho e percebo que meu cabelo que antes era loiro agora se tornou preto meus olhos verdes se tornaram prateados e por fim eu tinha asas ....
Sem poções recolho minhas asas e escondo elas com um casaco,vouto pra meus pais...
Chegando em casa meus pais pedem para que eu descanse pois no dia seguinte iríamos fazer compras afinal eu vou entrar para escola de magia e ainda não comprei o material escolar ...
No dia seguinteMe acordo com o cantarolar dos passarinhos em minha janela e ousso o som do vento, era uma manhã de paz e silêncio.
Me levanto da cama e caminho em direção à janela para dar uma olhada e depois sigo para o banheiro , após um banho eu me visto com um moletom e um short gens pego uma bolsa e Fasso até a cozinha me sento na mesa pra tomar café da manhã minha mãe e meu pai estão lá já arrumando para as compras ,fomos a várias lojas compramos vários livros e objetos mágicos, fauta apenas a carinha e o pet mágico ,chegando na loja de varinha...
Ao entrar na loja eu observo o quão grande era, derepente uma varinha voa em minha direção eu fico surpresas mas segurando a varinha mágica com firmeza pergunto.
- Mãe , oque eu faço com essa varinha?
E ela responde...
- Essa varinha te escolhel vamos comprala...FIM DO CAPÍTULO
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossa magia
Romanceem um planeta de um universo longínquo existiam criaturas como nós mas ao completar 15 anos esses seres recebiam poderes como , fogo, terá ,áqua , ar , pedra ,gelo e o poder de reanimação... mas oque muitos não sabiam era que existem outros quarto p...