capítulo 2: Magic Academy

1 0 0
                                    

    Me acordo animada pra sair ,afinal era meu primeiro dia de aula, eu nunca havia estudado antes, era uma novidade muito empolgante para mim , para a minha surpresa ao me levantar da cama vejo em meu tapete ao lado de minha cama dois embrulhos abro o primeiro era uma caixa pequena ao abrir me deparo com um espelho mágico ( funciona igual a um celular) fico feliz e comesso a abrir o embrulho maior, era uma transportadora com um animal dentro dela era uma espécie de gato com asas pego minhas coisas e me visto sessões até cozinha pra comer algo antes de sair,
    Meus pais me esperavam no andar de baixo,meu pai me levou até o ponto de vassoura onde eu peguei o expresso pra Academia de magia Meganium...
    Minha cadeia no expresso  era com uma garota com quem logo eu fiz amizade o nome dela era Ariane era uma garota gentil e amigável com o poder do fogo eu fiquei adimirada com o poder dela ...
-minha mãe também tem esse poder
- é que o poder do fogo écomum mas o seu poder qual é?
- bom eu tenho o poder da lua
-ta brincando comigo?
-não eu tô falando sério veja - eu então abri as minhas asas oque fez com que ela acreditasse em mim ...
     Ao entrar na escola de magia Meganium fico impressionada com o tamanho e beleza do lugar era um lugar amplo e antigo porém não era um lugar antiquado não havia palavras para descrever a minha reação ao adentrar na quele lugar ...
           Sigo em direção ao quadro de avisos para ver qual é o meu dormitório , número 202 fico imaginando quem seria o meu colega de quarto vou até a diretoria e lá pego as chaves do meu quarto e armários....
      Sigo pelos corredores da escola até que encontro o dormitório 202 chegando lá me surpreendo meu colega de quarto era uma garota com um poder diferente como o meu o poder dela é o poder da natureza ela tem o controle sobre a natureza....
     Ainda na quele dia fui informada sobre a seleção de   guida nessa escola existem 4 guidas são elas as guidas...
   BLAK: responsável pelos corredores e salas de aula
   FAIRE: responsável pelos dormitórios da escola...
    JARD: responsável pelos jardinsdo colégio...
    WHYT: responsável pela grande biblioteca da escola...
     Cada guida tem um presidente (a) um símbolo e times de voleibrucho xadrezbrucho e corrida de vassoura para os jogos escolares uma dar poucas diverções aqui...
     Nesse dia eu fui dormir cansada e esperando ansiosa para saber qual seria a minha guida

              FIM DO CAPÍTULO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

nossa magia Onde histórias criam vida. Descubra agora