Traficante de pessoas

614 77 0
                                    

"Parar!" Os passos originalmente ansiosos de Yu Su tornaram-se cautelosos. “Há alguém lá.”

Xiao Ilan olhou na direção do dedo de Yu Su e de fato viu um pedaço de pano cáqui atrás de uma grande árvore não muito longe.

Depois de alguma observação, o pano amarelo mudava de tempos em tempos. A partir disso, pode-se perceber que a pessoa atrás da árvore era humana. Muito provavelmente foi o traficante de seres humanos que levou Zhuangzhuang embora.

[Sem chance? Eles realmente o encontraram?]

[Eu não esperava que Yu Su realmente conhecesse adivinhação! ]

[Tsk, só há um caminho para a montanha. Contanto que sigam o caminho, eventualmente o encontrarão. Se você me perguntar, eles têm sorte! ]

“Embora eu não saiba se as pessoas lá são traficantes de seres humanos, ainda temos que fazer um plano de segurança.” Yu Su olhou para Xiao Han e o fotógrafo.

“Se a pessoa por trás da árvore for realmente um traficante de pessoas, temo que nós três o deixemos desesperado e usemos Zhuangzhuang como refém e o prejudiquemos.” Xiao Ilan estava um pouco preocupado.

"Você tem razão." Yu Su ponderou por um momento. “Serei a isca para testar se essa pessoa é um traficante de seres humanos.”

O plano de Yu Su era fingir ser um aldeão que havia ido sozinho às montanhas em busca de Zhuangzhuang. Ela apareceria como uma mulher fraca.

Os traficantes de seres humanos eram chamados de traficantes de seres humanos porque não só raptavam crianças, mas também mulheres e até homens quando tinham oportunidade.

Se a pessoa atrás da árvore era realmente um traficante de seres humanos, então estava escuro e chovia forte à noite, e Yu Su era uma mulher solitária. Se nada desse errado, o traficante de pessoas definitivamente teria como alvo Yu Su.

“Isso é muito arriscado. Se a outra parte tiver uma arma, você estará em perigo.” Xiao Han discordou. “Ainda precisamos pensar em uma maneira mais segura.”

"Não há tempo. Quer seja perigoso ou não, temos que tentar.” O tom de Yu Su expressou sua total confiança. “Contanto que você consiga subjugar o traficante de pessoas a tempo, ficarei bem. Além disso, a pessoa atrás da árvore pode não ser um traficante de seres humanos.”

Devido às condições limitadas, os internautas puderam ver a cena gravada pela câmera. Porém, a conversa dos personagens da cena se misturava ao som da chuva e não podia ser ouvida com clareza.

Os internautas só viram Yu Su e Xiao Han conversando por um tempo antes de se separarem. Não muito tempo depois, Yu Su apareceu mais longe de sua posição original e começou a chamar o nome de Zhuangzhuang ansiosamente.

Os gritos que os internautas ouviram às vezes eram altos e às vezes suaves. Eles não eram claros, mas as pessoas presentes podiam ouvi-los claramente.

Quando Zhuangzhuang ouviu a voz familiar, ele de repente levantou a cabeça. Ele lutou para se libertar das restrições em suas mãos e pés. Um gemido saiu de sua boca tapada.

“Comporte-se. Se você se atrever a se mover novamente, quebrarei seus membros!” O traficante de seres humanos beliscou o rosto bonito da criança e ameaçou-a.

O rosto de Zhuangzhuang estava coberto de lágrimas e catarro. Ele parecia muito desgrenhado.

Ao vê-lo assim, o traficante de seres humanos sorriu satisfeito.

Com uma aparência tão boa, ele definitivamente conseguiria vendê-lo por um bom preço!

O traficante de seres humanos pegou um lenço e cobriu a boca e o nariz de Zhuangzhuang. Em poucos segundos, Zhuangzhuang ficou tonto.

O traficante de seres humanos pediu-lhe que ficasse onde estava obedientemente e não fizesse barulho. Ele realmente fez o que lhe foi dito.

Então, o traficante de seres humanos saiu do seu esconderijo. Ele estava vestindo uma jaqueta cáqui e calça vermelha escura.

Yu Su olhou para o homem baixo que apareceu de repente na frente dela com olhos turvos e sentiu arrepios por todo o corpo.

A cor da jaqueta do homem era exatamente a mesma que ela tinha visto agora.

Yu Su olhou secretamente na direção da árvore pelo canto do olho. O pano cáqui atrás da árvore já havia desaparecido.

Pelo bem de Zhuangzhuang, ela suprimiu o medo em seu coração e disse lentamente: “Você viu um garotinho?”

Os olhos turvos do homem iluminaram-se imediatamente. Ele acenou com a cabeça e apontou para a floresta atrás de Yu Su.

[Oh meu Deus, o que há de errado com esse homem? Por que ele não parece uma boa pessoa? Poderia ser alguém especialmente arranjado pela equipe de produção para o efeito do show?] [É muito assustador!]

[Pessoal, não se esqueçam do tweet oficial da equipe de produção agora há pouco. Agora que a gravação foi alterada para transmissão ao vivo, todos estão ajudando os moradores a descobrir o paradeiro da criança. É impossível para eles terem tempo para organizar esse show! ]

[Eu vi o tweet também. Nesse caso, essa pessoa não é da equipe de produção!]

[Ele poderia ser funcionário de uma empresa madeireira?]

REENCARNADO! MEUS PAIS E IRMÃOS IMPLORAM POR MEU PERDÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora