notas finais

2.2K 58 2
                                    

point of view | Autora

Amigas gostaria de agradecer vocês por terem feito parte dessa fanfic maravilhosa! Quero deixar claro que isso aqui não é uma despedida mas sim um até breve.

Já comecei a escrever uma nova fic do Apollo e vocês vão ter o previlégio de saber um pouco mais dessa história em primeira mão.

Não postei nada sobre a fic ainda mas em breve vai estar disponível para vocês, fiquem agora com o enredo de "meu primeiro amor" (já postei a fic 🤡)

CECÍLIA DUARTE era uma das amigas de Khauane, a garota nasceu no berço de ouro mas isso não a fazia melhor ou pior de que ninguém. Ceci como era conhecida no meio das batalhas era uma garota qualquer porém com uma personalidade forte.

Cecília nasceu no Rio de Janeiro e depois de alguns meses de vida se mudou para São Paulo com sua mãe. Atualmente a garota tem 20 anos mora em um apartamento em Guarulhos, a única coisa que incomoda ceci é Rogério.

Aos 18 anos os dois tiveram um rolo que quase se tornou namoro, com todo o hate que estava sofrendo ceci passou um tempo no RJ com seu pai para ver se assim sua vida voltaria ao normal.

Com tudo que aconteceu, Rogério nunca deu a mínima para o que ela estava passando e assim foi se desenvolvendo um ódio eterno pelo mesmo.

em breve, meu primeiro amor

Lembrando que eu escrevi isso antes de postar a fic para vocês, pra quem não viu vai lá conferir🤍

11,9 mil em "Meu Shippuden"
4,82 mil em "Irmã do Jota"
299 em "15 dias e 15 noites"

Irmã do Jota | Apollo McOnde histórias criam vida. Descubra agora