As coisas vão acontecer rápido, não vai ser enrolaçãoHan Jisung estava em seu segundo ano da faculdade de música, estava aprendendo de tudo desde guitarra e canto, mas queria focar sua carreira mais como produtor musical. Sempre surpreendendo os professores, mesmo com a sua timidez.
Ele tinha ainda 19 anos, por ter terminado o ensino médio um ano e meio antes do normal, quis começar a faculdade um pouco antes. Ele morava em um dos apartamentos da faculdade. Não sabia cozinhar muito bem, mas sempre tentava o seu máximo e se não queimasse a coisinha já estava ótimo, mas, se por acaso, sem querer queimar a comida ele pedia em algum restaurante.
Mas, tinha um fato que nem os amigos dele sabiam, ele gostava de um cara do curso de dança, um ano mais velho que ele, que depois de um tempo descobriu ser Lee Minho. Assim que o Han bateu o olho nele no primeiro dia de aula, teve certeza que estava apaixonado pelo menino com olhos que pareciam de gato. Depois de um tempo percebeu que não era o único que estava apaixonado, tinha um grupo de garotas que pareciam obcecadas por ele.
Tentava afastar sua paixão por saber que ele nem tinha chances com o Lee, mas a paixão não ia embora, e por estar com raiva e tristeza por causa disso, decidiu liberar isso tocando a música favorita do crush, pois por acaso havia ouvido por aí que a sua música favorita era House of cards, o que foi uma surpresa para Jisung, pois aquela música foi a primeira música que aprendeu a tocar na guitarra.
O mesmo nunca poderia imaginar que a pessoa que morava ao lado do seu apartamento era o crush, porque senão iria ter um ataque e nunca mais sairia do quarto com medo de o encontrar.
Uma vez estava arrumando as suas coisas no final da aula e Minho entrou na sala, indo falar com o professor. Jisung conseguiu escutar a conversa dele e o seu corpo enrijeceu.
" —Tem certeza que ninguém aqui sabe tocar House of cards?-"" —Tenho sim-"
Jisung tirou coragem e se levantou saindo da sala o mais discreto possível, com medo do que poderia acontecer.
" Será que Minho o havia descoberto?"
Ficou negando isso para si mesmo e conseguiu. Entrou no seu apartamento e foi direto para seu quarto tocar um pouco de guitarra, ficou tanto tempo tocando que nem percebeu quando havia ficado escuro, mas assim que parou de tocar ouviu batidas na porta de seu apartamento.
Foi para a porta, mas assim que foi abri-la percebeu que uma carta havia sido jogada por baixo da porta. abaixou e abriu a carta.
[ Você toca muito bem, guitarista ;)
Ass: O do apartamento do lado.]Jisung não sabia que a pessoa do outro apartamento estava ouvindo, mas decidio agradecer.
[ Obrigado:)
Ass: Guitarrista ao lado]Abriu a porta de seu apartamento, foi para a porta do lado, empurrou a carta por baixo da fenda e bateu na porta, no mesmo instante voltou para dentro do apartamento.
Ficou na cozinha pensando no que comer quando outra carta foi posta por baixo da porta de novo e uma batida na porta, pegou a carta esse surpreendeu com o que estava escrito.[ Continue assim, está lindo. Se você não se importar, pode me dar o seu número? O meu está logo abaixo, se você quiser me manda um oi e um emoji de guitarrista.
Ass: O do apartamento ao lado;)]Jisung logo pegou o celular e digitou o número escrito mandando um oi.
{número desconhecido}
Você:
Oi
🎸Número desconhecido
Oi guitarrista!
Vou colocar seu nome assimVocê:
E como eu coloco o seu?Número desconhecido:
Pode colocar LKVocê:
Porque LK?LK:
Meus amigo mais próximos me chamam assimVocê:
Mas nem próximo de você eu sou kkLK:
Mas eu quero que você sejaVocê:
Não vai me falar quem é você?LK:
Não
*vista*
Você toca muito bem, eu quero ouvir maisVocê:
Ta, fala uma música aiLk:
Hummm
Freedy do Xdinary HeroesNo próximo minuto o Han já estava tocando ela perto da janela para o outro ouvir.
LK:
Gostei do showzinho privadoVocê:
LK eu vou ter que ir agora, ainda não jantei
Tchau, até amanhã?LK:
Uhumm
Come direitinho
Tchau tchauJisung tinha gostado de conversar com LK.
☆ 715 palavras ☆
Capítulo revisado
YOU ARE READING
Love's secret song
RomanceOnde Jisung gosta de um garoto de sua universidade, mas nunca conseguiu falar para ele, então como resultado disso, libera sua raiva e tristeza tocando a música favorita do mesmo na guitarra. Short story * Nada aqui foi feito para prejudicar os art...