18 - It's me, your conflicts

32 2 0
                                    


Acordei, olhei ao meu redor tonta. O sol que vinha da varanda do quarto de Tzumizu era o que iluminava.

Que diabos eu fiz ontem? Olhei a Yaichi do meu lado capotada. Olhei por um tempo pro teto até finalmente lembrar sobre a festa.

Caramba, até que foi divertido. Mas a Yaichi e o Tsukishima só me derem nos nervos.

Yachi e Tsukishima, Yachi e Tsukishima. Caramba qual era o nome do garoto mesmo?

Ah, lembrei, Cristian.

Me levantei lentamente ficando sentada no colchão.

Caramba ontem foi muito maluco, eu nem tive a chance de falar novamente com o Terushima.

De qualquer jeito ele é um bosta.

Eu tenho algo pra fazer hoje... Só não sei o que é.

Deixa eu tentar lembrar, se ontem foi sábado, hoje é domingo... Domingo, domingo. Ah lembrei Kyari.

Caramba, será que é muito tarde? Me levantei tentando lembrar na onde estava meu celular. Ainda estava tonta e provavelmente com falta de açúcar no sangue.

Que cansaço, o sol parece estar bem forte.

Então vi minha bolsa, fui com cuidado pra não acordar às meninas.

Liguei o celular e por sorte tinha acabado de dar meio dia.

— [Nome]? - escutei a voz de Myoko.

— Oi, te acordei? - olhei a morena que fez sinal de não com a cabeça.

E então vejo que aparentemente Tzumizu também tinha acordado.

Então as duas se levantaram, e Yachi logo em seguida.

Então nós descemos até a cozinha.

— Nada melhor pra curar essa "ressaca" que nem existe direito, com panquecas - Tzumizu disse animada.

— Com certeza - eu ri o ajudando a preparar.

Yaichi reclamava sobre estar com dor de cabeça. E novamente colocamos música e fomos fazendo o "café da manhã".

Rimos e nos divertimos muito. Conversamos mais um pouco, e então Tzumizu me deixou tomar um banho.

Me despedi das meninas, e fui pra casa. Mandei uma simples mensagem a Yazumo "Eu estou chegando".

Fui andando calmamente, apesar de ainda me sentir tonta. Talvez a minha pressão tenha abaixado um pouco.

Ao chegar peguei minha chave e entrei.

A casa estava silenciosa, bom eu não fiquei até o fim da discussão de Yazumo e Izumo pra saber o que rolou.

Fui direto pro meu quarto, colocando uma roupa confortável e bebendo alguns remédios.

O que eu realmente eu fiz pra Kyari? Ao ponto dela fingir que eu não existo.

Não tem sentido... Não tem lógica e minha cabeça está girando de novo como sempre.

Cheia de perguntas, questionamentos, pensamentos e com olhos de embaçados.

Mas nunca a reposta.

É inútil tentar achar algum motivo, quando mais eu penso o que pode ser, eu me sinto mais fora da realidade.

My dear boys tell me lies ᥫ᭡ (Haikyuu x Readfem)Onde histórias criam vida. Descubra agora