Capítulo 1

381 34 30
                                    

Dazai sabe que deve conter suas emoções, principalmente perto de Fyodor.

Saber disso não impede de Fyodor imediatamente perceber que ele está chateado.

— O que aconteceu Dazai-kun? — Fyodor pergunta, parecendo bem feliz em ver Dazai desequilibrado.

— Nada. — Dazai sorri falsamente.

Fyodor ergue a sombrancelha. — É mesmo?

Dazai aperta o punho, ele só veio aqui por causa da competição de xadrez dele e de Fyodor. Todo dia eles jogam as 15:00 em ponto, marcam no livro e quem venceu mais vezes no mês tem o direito a um favor, não importa o que seja.

Se você faltar, automaticamente perdeu e o que veio ganha o ponto.

Teve uma vez que Fyodor quebrou o braço pouco antes de chegar e veio mesmo assim ao invés de ir direto para o hospital.

É o mesmo para Dazai, não importa o que aconteça ele tem que vencer Fyodor.

Muitos diriam que a competição deles não é nem um pouco saudável, Dazai discorda. Fyodor e Chuuya são os únicos que fazem ele sentir alguma coisa, não importa o jogo. Ele sempre sente vontade de ganhar.

Chuuya...

Sentando-se na cadeira, Dazai pensa... Fyodor vai descobrir de qualquer jeito. — Eu e Chuuya terminamos.

Os olhos de Fyodor se arregalam um pouco. — Isso é... Inesperado.

Dazai se encosta na cadeira suspirando dramaticamente. — Não é!? Somos totalmente almas gêmeas...

— É inesperado vocês terem durado tanto.

Dazai estreita os olhos. — Nem você pensa isso.

Fyodor sorri. — É brincadeira, já se sente melhor?

— Já conversamos sobre seu senso de humor Feyda... — Dazai reclama.

— Nikolai me acha engraçado.

— Claro que acha.

— Por que terminaram? — Fyodor pergunta curioso.

— Não importa! Vou reconquista-lo — Dazai diz determinado.

Fyodor sorri, Dazai não gosta nem um pouco desse sorriso.

— Boa sorte com isso Dazai-kun.



Dazai decorou a agenda de Chuuya, tanto das aulas quanto fora delas, então ele sabe que Chuuya já deve estar na sua cafeteria favorita.

Ele se arruma e prepara o que vai dizer, Chuuya ainda está chateado com ele mas não consegue o ignorar. Dazai vai usar isso ao seu favor.

Porém quando ele entra, ele não vê apenas Chuuya.

Ele vê Fyodor... Sentado na mesma mesa que Chuuya! Conversando com ele!

Aquele maldito!

Com o sangue fervendo ele vai ate a mesa calmamente com um sorriso no rosto.

— Ora, que coincidência encontrá-los aqui. — Ele diz se juntando a mesa sem ser convidado. — Sobre o que estão conversando? Por que estão conversando?

Chuuya revira os olhos para ele. — Coincidência é o caralho, você nunca vem aqui.

Dazai faz um beicinho. Não é como se ele esperasse que Chuuya não soubesse suas intenções.

— Estranhamente Chuuya disse a mesma coisa quando me viu. — Fyodor comenta bebendo seu chá.

— Não me responderam, sobre o que estão conversando? — Dazai agora se vira para Fyodor, por que você tá aqui? Ele pergunta com os olhos.

OurOnde histórias criam vida. Descubra agora