Harry.
O Sr.Tomlinson me trouxe para um hotel, acho que ele quer que eu fique aqui porque é mais perto da empresa e eu posso estar à disposição quando ele precisar. Eu não tenho certeza porque ele não me disse nada depois que o jantar acabou e o Mike foi nos buscar.
Entramos no quarto e ele fechou a porta.
- Sr.Tomlinson, eu vou ficar aqui e...?
Parei de falar quando ele, de repente, beijou meus lábios. O que ele tá fazendo?
- O que é isso?
Ele não respondeu, apenas voltou a me beijar, me fazendo andar de costas. A boca dele é quente, eu não sei se é bom, é diferente, eu me sinto meio desconfortável com ele fazendo assim.
Mas é só um beijo, certo? Não é como se ele...
Opa!
- Sr.Tomlinson, o-oque tá fazendo?
Ele me empurrou na cama e ficou em cima de mim, beijando minha boca e descendo para o meu pescoço. É bom? É desconfortável, será que ele não pode ir devagar?
- Nós vamos fazer... amor?- O mais velho solta uma risada anasalada diante da fala e tira o seu casaco.
- Nós vamos foder. Você já fodeu antes, Harry?
Eu estou ofegante, ele toca meu corpo, coloca as mãos por dentro da minha blusa.
- Podemos ir devagar? E-Eu...
- Não vamos fazer nada que você não queira.
Ele parou de me beijar e me encarou.
- Se não estiver confortável, tentaremos amanhã.
- Vamos de uma vez.
Ele volta a me beijar. Eu já disse que a boca dele é quente? Eu já beijei outro cara antes, mas ele parece ser melhor nisso, será que é por que é mais velho? Ele é bem melhor que eu.
O Sr.Tomlinson tirou sua camisa.
Ele é bonito. ... Quem eu quero enganar? Ele é gostoso pra caralho.
Ele toca meu membro por cima da calça, me deixa excitado. Mas será que eu quero mesmo? Eu não sei...
Se irmos de uma vez não vai doer, né? Eu estou tão nervoso.
- Tira. - Ele me mandou tirar a camisa e eu fiz.
Ele encostou em meu mamilo e eu senti um arrepio estranho e por impulso segurei sua mão.
- Relaxa um pouco. - Sussurrou em meu ouvido.
Não... Acho que não quero.
- Sr.Tomlinson, eu... e-espera.
Ele parou o que estava fazendo e me encarou com a mesma expressão.
- Você é virgem?
- Ninguém nunca fez isso comigo... então sim.
- Eu prometo ir devagar. - Um beijo no meu pescoço, abaixou minha calça.
Eu estou pelado.
Que vergonha.
Meu Deus, que vergonha.
Ele também ficou pelado.
Ele... Caramba...
Ele tem um pênis tão grande.
Será que isso tudo cabe em mim?
- Não precisa se assustar, vai ser bom.
Ele me fez ficar de quatro e eu senti alguma coisa molhada na minha bunda.
- É seu d-dedo? Por que seu dedo... aí... espera, Sr.Tomlinson.
- Você fala muito, sabia?
- Isso é meio... estranho.
Dói.
Parece que tem dois dedos dele dentro de mim, mas dói. Dói muito.
E eu continuo excitado.
- Não gosta?
A voz dele...
- Vamos fazer diferente então.
Ele tirou seu dedo de mim.
Finalmente.
- Você pode fazer do seu jeito então.
O Sr.Tomlinson me fez ficar em cima do seu corpo.
- Já que você está tão desconfortável, então vamos fazer do seu jeito.
- D-Do meu?
- Vá em frente, eu sou todo seu.
Mordi meu lábio timidamente.
O que eu deveria fazer?
Ele é tão bonito. Ele é tão grande... Está excitado também, será que eu deixei ele assim?
Eu nem sei fazer nada direito.
Desci pelo seu corpo devagar, eu estou tão nervoso. Beijei seu peitoral e sua barriga.
Acho que isso eu consigo fazer.
Segurei seu pau e abocanhei.
Louis.
Pelo menos um boquete ele consegue fazer, é meio desajeitado, mas bom o suficiente pra me deixar mais excitado.
Ele trabalha bem com essa boquinha, engole meu pau direitinho, não deixa o dente bater, ele lambe e chupa.
Melhor do que me beijando.
O problema dele é que ele está sempre nervoso, parece preocupado, com medo.
Se está com medo me diz que eu paro, mas nem isso ele consegue.
- Chega. Agora eu vou te comer.
- M-Me comer?
- Fica de quatro.
Ele é bonito, tem um rostinho delicado, ele tem um belo corpo também, as coxas grossas, a bunda grande, a cintura que se encaixa perfeitamente em minhas mãos. O Harry é realmente atraente.
Mas não leva jeito pra isso.
Precisamos trabalhar muito nisso.
- Isso... é o s-seu pênis? Espera...
Ele reclamou mais uma vez quando pincelei meu pau no buraquinho rosado dele. Deve ser uma delicia comer esse cuzinho.
- É meu pau, você gosta do meu pau?
- E-Eu não sei se gosto... podemos ir devagar?
- Se você não relaxar, não vamos conseguir.
É muito apertado, eu estou forçando e não entra, ele está tão tenso também, assim fica difícil.
- O seu... hum... não, não!
- Tudo bem.
Eu paro.
Saio da cama e busco pela minha roupa que estava no chão.
Com ele desse jeito não vai rolar, também não quero machucá-lo.
Harry.
Eu deveria ter aguentado um pouco mais.
Mas era tão grande, ele mal colocou a cabeça e eu estava choramingando de dor.
- Esteja mais preparado da próxima vez. - Ele disse, vestindo sua última peça de roupa.
- Desculpa...
Ele joga alguma coisa em cima da cama.
- Quanto mais você gastar, melhor.
Vejo que é um cartão de crédito sem limite. Apenas assenti com a cabeça e ele saiu do quarto.
Eu não sou bom o suficiente, preciso me esforçar.
Preciso ser bom para o Sr.Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso. - L.S!
FanfictionA vida já é difícil o suficiente para Harry, um jovem sonhador e esforçado, que passa por muitas dificuldades; uma deles sendo seu pai, que sempre pede dinheiro para apostar em jogos de azar. Entre ser incapaz de achar um emprego e ser perseguido pe...