★ - Me chamo Rafaella Nestor, tenho 21 anos e estou cursando Medicina Veterinária. Acho necessário dizer que sou torcedora fanática do São Paulo Futebol Clube, desde pequena eu e meu irmão Rodrigo assistimos aos jogos juntos na sala com um balde de pipoca, hoje posso dizer que as coisas mudaram um pouco já que agora Rodrigo joga no São Paulo FC e eu? Claro, acompanho todos os jogos diretamente do Morumbi.
Hoje não seria diferente, o relógio marcava 14:20 (Duas e Vinte) da tarde naquele domingo ensolarado, como moro a apenas 2KM de distância do estádio me arrumava sem pressa. Tomei um longo e relaxante banho, e logo começo a vasculhar minha gaveta de camisas do São Paulo procurando pela famosa e tradicional camisa Branca. Me visto e mando uma mensagem para Rodrigo avisando que logo sairia de casa rumo ao estádio para (assim espero) ver mais uma vitória do Tricolor Paulista.
Chegando no Estádio logo entro na fila para entrar oficialmente e assistir a partida, apesar de toda a mordomia de ser irmã de jogador, eu não gosto de ficar nesses camarotes reservados, gosto de ficar no meio do povão e daqueles que gritam pelo seu time. Após longos 30 minutos de espera finalmente entro no Estádio e pego uma bebida logo seguindo até o meu setor.
"VOU SACUDIR A MANCHA VERDE DA CIDADE" gritavam os torcedores de forma animada e pulando todos juntos, ando devagar procurando por Isabel enquanto cantarolava as músicas da torcida; logo posso avistar uma mulher de cabelos cacheados loiros pulando e cantando junto da torcida.
Bel. - digo sorrindo e me aproximando - Finalmente te encontrei
Ella! - a garota diz abrindo um sorriso de orelha a orelha e me abraça - o jogo está prestes a começar, senta ai - a garota cujo cabelos brilhavam no sol diz se sentando e bebericando um pouco de seu chopp. -
16H; A hora do fervo, finalmente o jogo começava, era dia de Choque-rei. A torcida gritava e pulava cantando todas as músicas que provocavam o rival que certamente tremia diante da pressão. Aos 31 minutos do segundo tempo Luciano toca para Nestor que manda a bola direto para o gol fazendo assim a rede balançar e a tão apaixonada torcida gritar loucamente.
Aos 15 minutos do segundo tempo uma substituição é anunciada; sai Alisson e entra um cara de cabelos loiros, a torcida grita e comemora quando vê o loiro entrando em campo.
Ei, é o Calleri? Aquele que veio emprestado um tempo atrás? - enquanto me esforço para enxergar pergunto para Isabel que gritava loucamente -
Ele mesmo! TOCA NO CALLERI QUE É GOL. - Isabel gritava junto do restante da torcida -
Em menos de 10 minutos o Argentino recebe um passe perfeito e manda a bola para o fundo da rede, a torcida sobe em euforia e grita o nome do Atacante que corria e pulava com o resto do time. Por fim o jogo termina, 2x0 para o São Paulo! Desço junto de Isabel até a entrada do gramado e logo somos liberadas por um dos seguranças que já me conhecia por acompanhar meu irmão nos jogos.
VOCÊ FOI INCRÍVEL - grito pulando nas costas de meu irmão, ele segura minhas pernas e começa a correr comigo em suas costas, logo voltamos para o mesmo lugar onde estava todo o time e sou finalmente colocada no chão. -
Gostou? Fiz gol pra você. - Rodrigo diz secando o suor que escorria em seu rosto - Oi Bel. - ele diz quando percebe a presença de minha melhor amiga ali, Isabel o encarava sorrindo de forma boba e apaixonada. -
Oi, Digo. - a garota diz o chamando pelo apelido que sua irmã (Rafaella) tinha dado quando eram crianças -
Oi meninos - falo sorrindo e cumprimentando todos ali presentes - Parabéns pelo jogo.
Valeu Rafa. - Luciano diz sorrindo -
Ei Ella, esse aqui é o Jonathan Calleri! - meu irmão diz abraçando o garoto de lado -
Oi Jonathan, é um prazer! Parabéns pelo gol, te desejo muitas coisas boas no nosso time. - digo sorrindo e estendendo a mão para o garoto que estava com uma cara séria e pouco amigável -
Obrigada Rafaella, seu irmão falou muito sobre você. - diz e abre um sorriso, e que sorriso... -
Espero que tenham sido coisas boas - digo e olho para Rodrigo com os olhos semi cerrados -
Certamente que sim. - Rodrigo diz e ri junto do resto do time e logo entramos na parte interna do estádio seguindo para o vestiário - Me espera aqui fora com a Isabel tá? Vou tomar um banho e me trocar, ai podemos ir jantar juntos. Aliás, Calleri também vai, ele vai dormir na minha casa já que a dele ainda não tá pronta, tem problema?
Não. - digo sorrindo de forma forçada - Sem problemas.
Pelo visto essa será mais uma longa noite nas ruas de São Paulo, mas dessa vez acompanhada de um argentino gostoso que para completar é completamente apaixonado pelo São Paulo, tem como melhorar?
É, parece que tem sim - penso comigo mesma quando vejo Jonathan saindo do vestiário vestindo uma camisa preta, uma bermuda branca com o escudo do São Paulo na frente de forma discreta, um tênis branco, correntinha no pescoço e um perfume delicioso que eu podia sentir de longe. Pra completar o combo, Jonathan olha pra mim com seu maldito sorriso de canto... Vai mesmo ser uma longa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INCONDICIONAL - Jonathan Calleri' SPFC. -
FanfictionAos 15 minutos do segundo tempo uma substituição é anunciada; sai Alisson e entra um cara de cabelos loiros, a torcida grita e comemora quando vê o loiro entrando em campo. Ei, é o Calleri? Aquele que veio emprestado um tempo atrás? - enquanto me es...