*Autora*
Lá estava a nossa pastora de ovelhas Maiara,nas praias de Mangue seco pastoriando suas ovelhas e arrecadando olhares de diversos rapazes e moças da mesma idade,Maiara e dona de uma beleza inigualável era a moça mais bonita e formosa da região.
Só tinha um enorme problema,Maiara era fogosa e todas as noites saia para encontrar seus Namorados (a),Claro essa noite não será diferente.
*Maiara*
Maiara-Pai já terminei de pastoriar as ovelhas,posso ir na casa da minha amiga Maraisa?*pergunto para o velho com o cajado na mao*
Cerza-Vai Maiara,vê se não demora!*disse rudemente*
Eu assenti e vi Ruth me olhar com odio,eu sai correndo para a cada de Lucas,o homem que vem roubando minhas noites e me ensinando coisas maravilhosas,pulei a janela da sua casa e o encontrei deitado a minha espera.
Lucas-Ola cabrita*disse me chamando para deitar na cama*
Sorrio sem mostrar os dentes e me junto a ele que começa a fazer cafune nos meus cabelos.
Lucas-Te vi na praia hj cabrita*disse beijando meu rosto*
Maiara-Assim nao*digo me afastando*
Lucas-Calma cabrita,hj eu vou lhe ensinar o ipicilone duplo*disse com um olhar sacana*
Ele se aproximou de mim e comecou a beijar meu pescoço me fazendo ficar ofegante,ele beijava cada parte do meu corpo enquanto olhava nos meus olhos,ele me deitou e comecou a tirar minhas roupas me deixando nua,ele voltou a me beijar com desejo,ele tirou suas roupas ficando nu e que espetáculo de homem,ele apalpava e beijava cada parte do meu corpo eu estava adorando ser dominada por aquele homem.
Ele chupou meus seios e judiou do meu pescoço,foi descendo até minha intimidade onde chupou com força me fazendo segurar um gemido,mas suas chapadas não duraram muito,ele começou a enfia seu pau em mim,abrindo espaço,ele começou bem devagar e dps foi fazendo movimentos de vai e vem rápido e que eu segurava nos lençóis com força e revitava os olhos por tamanho prazer.
Maiara-Lu...ca*gemido alto*
////////////
*Autora*
Nessa fração de segundos Cezar já estava atrás de Maiara e Ruth sabia exatamente onde ela tava,pois a seguiu e a viu pulando a janela do médico.
Cezar-Cade Maiara,ele não voltou pra casa ontem*disse furioso*
Ruth-Ela fez o senhor de besta,ela está na casa de Lucas!*disse firme*
Cezar-Vagabunda*disse saindo da casa*
Em poucos minutos o velho já estava na praça de Santana do Agreste gritando a Ruiva.
*Maiara*
Acordo assustada com a voz do meu pai gritando meu nome,coloco minhas roupas e saio pela janela da casa de Lucas.
Cezar-Ah sua vagabunda vc esta ai*disse pegando em meus cabelos e me levando para o meio da praça*
Ele bateu o cajado na minha cabeça,fazendo meu sangue escorrer e minhas lágrimas caírem.
Almira-solte-a,Cezar ela está ferida*disse mãe de Maraísa*
Cezar-Nao doná Almira deixa-a,ela é o meu desgosto,apartir de hoje ela não é mais minha filha!disse pegando nos meus cabelos*Leva ela moço,não pare de dirigir enquanto tiver estrada nesse mundo!
Ele me jogou dentro do carro e fechou a porta Maraísa logo apareceu preocupada e fez um carinho no meu rosto.
Maiara-Maraisa escreva no seu caderninho,um dia Maiara volta para Santana do Agreste!,mas não para se humilhar e sim para se vingar de todos*digo colocando meu lenço cobrindo meus cabelos*
O homem começou a dirigir me tirando daquele fim de mundo!
Minha cabeça só pensava em uma coisa,"Um dia Maiara volta para Santana do Agreste para se vingar"
Um dia eu voltarei e farei todos pagarem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maiara
FanfictionFogosa pastora de cabras e namoradora de homens e mulheres, a adolescente Maiara é surrada pelo pai e expulsa de Santana do Agreste graças à delação de suas aventuras eróticas por parte da irmã mais velha, a pudica e reprimida Ruth.