5

55 8 0
                                    

*Marília*

Após conhecer minha tia vou para meu quarto,pois já sei como funciona aqui Após 22:00 a luz de toda cidade e apagada e eu não gosto de andar no escuro,como sempre minha mãe disse para eu ficar paparicando minha tia,ajuda-la com tudo.

Depois de um tempo lendo meu livro,a Luz se apagou e me deu uma incontrolável vontade de beber água,e assim eu fiz,acendi uma vela e desci em direção a cozinha,quando cheguei na cozinha,vi minha tia curvada com uma camisola um tanto ousada pegando água do filtro.

Marília-Merda*digo Após me queimar com a vela*

Ela se virou e veio até mim preocupada,mas essa aproximação me deixou agoniada,uma sensação desconhecida por mim apareceu.

Maiara-Oh minha querida se machucou*disse pegando na minha mão queimada*Titia vai dar beijinho para sara.

Ela começou a beijar minha mão enquanto olhava nos meus olhos,eu particularmente só queria sair correndo.

Marília-Já Es..tou melhor. Tia*digo me afastando*

Maiara-Tem certeza?,oque veio fazer essa hora aqui Lila?*Pergunta sem entender*

Marília-Vim pegar um copo de água e já estou a subir*Digo indo até o armário*

Peguei um copo e comecei a encher de água,mas a imagem da minha tia não saia da minha cabeça.

Maiara-Marilia tudo bem?,estou falando contigo parece que viajou para outro planeta*Disse irritada*

Marília-Oh Desculpe-me tia,eu só estava pensando sobre algumas coisas da faculdade,mas oque dizia?*Pergunto curiosa*

Maiara-Poderia me levar ao Mangue seco amanhã de manhã?*pergunta sorrindo fraco*

Marília-Claro tia só me diga o horário que quer ir*digo tentando sair da cozinha*

Maiara-Gostaria de ir uma 07:00 pq o sol estará bem baixo,chame sua irmã para ir com a gente e algumas amiguinhas dela*Disse parando do meu lado da porta*boa noite queridissima sobrinha.

Ela disse antes de beijar minha bochecha,era só oque me faltava,minha tia despertando coisas que nunca senti na vida,isso só pode ser o demônio atentando.

Sigo para meu quarto e me tranco lá dentro,coloco um pouco de milho no chão e me ajoelho começando a rezar para não cair em pecado carnal em relação a minha tia.

Após rezar,peguei o milho do chão e coloquei na sacola,dps Deitei-me em minha cama mas a imagem da minha tia não saia da minha cabeça,então levantei e coloquei novamente o milho no chão e comecei a rezar novamente,procurando afastar os pensamentos,perversos que gostaria de fazer com minha tia.

MaiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora