*Maiara*
Após tomarmos café fomos passear na praia,enquanto dona Laura fazia o almoço com a ajuda do Márido.
Maiara-Tava com ciúmes de mim com Leonora e?*pergunto curiosa*
Marília-So um pouco,nd de mais*disse firme*
Quando eu ia responder dona Laura chaga e nós chama para almoçar.
Todos nós sentamos na mesa e começamos a comer em meio à conversas e risadas.
Maiara-Vcs acreditam que acharam que eu tinha batido as botas*digo rindo*
Dario-Logo vc que tem um amor pela vida*disse fazendo Marília me olhar confusa*
Maiara-Ai gente essa comida me deu um sono,vou deitar-me um pouco*Digo indo para a rede*
Me Deitei ali e não demorei a pegar no sono.
/////////
(Mais tarde)
Maiara-Boa tarde casal,cadê Marília?*pergunto ao notar que ela não estava*
Laura-Saiu a um tempo para caminhar para fazer digestão,provavelmente deve tá nas dunas*disse abraçada com o marido*
Maiara-Eu irei atrás dela*digo colocando meu lenço na cabeça*
Sai da casa e andei alguns minutos,mas não demorei a achar minha sobrinha,que observava a enorme praia.
Maiara-Agr que estamos sozinhas me diga como assim sentiu ciúmes de mim*Pergunto sorrindo animada*Vms Cabrita.
Marília-Já disse que não sou Cabrita,sou mulher*disse emburrada*
Maiara-Ta merecendo levar surra de tia*digo batendo em seus ombros*
Marília-Minha tia ou não eu lhe dobro viu!*disse segurando em meus braços*
Maiara-Pois me dobre!,eu quero ver*digo saindo correndo*
Ela veio atrás de mim enquanto eu ria,quando chegamos em uma montanha de areia eu estava quase passando para o outro lado e ela me puxou pela perna e me puxou para baixo,a altura do seu corpo,seu corpo estava contra o meu e seu rosto na minha cara me fazendo encarar aqueles olhos maravilhosos e inocentes.
Ela me deu alguns selinhos,mas logo me deu um beijo de faltar o ar,eu sentia paixão amor e carinho,era um beijo doce,nossas línguas não brigavam por espaço elas simplesmente se abraçavam e se davam carinho enquanto as mãos delicadas e macias mé apertavam não com maldade e sim com Amor.
Eu nunca senti nd disso em um beijo,eu nunca fiquei tão apaixonada quanto fiquei por Lucas só os beijos dele me faziam suspirar e sentir oque é ser amada de vdd, mas esse beijo me fez eu me sentir assim,amada,livre para amar,nunca achei que fosse me apaixonar por minha sobrinha,mas é impossível não se apaixonar por Marília ela é encantadora,ela me deixa livre para ser eu,para ser feliz,para ser eu.
Marília-Eu gosto muito de ti*disse olhando em meus olhos*
Maiara-Eu tbm Lila!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maiara
FanfictionFogosa pastora de cabras e namoradora de homens e mulheres, a adolescente Maiara é surrada pelo pai e expulsa de Santana do Agreste graças à delação de suas aventuras eróticas por parte da irmã mais velha, a pudica e reprimida Ruth.