005 - Alemanha

30 2 0
                                    

Com a cabeça atirada para trás, a jovem acorda de seu sono profundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com a cabeça atirada para trás, a jovem acorda de seu sono profundo. Percebe que o avião onde decolou, estava com poucas pessoas, nas quais pegavam suas mochilas e iam em direção á saída. Logo Scarlett nota que chegou ao seu destino. Alemanha. O lugar no qual mudará completamente seu rumo. Iria se habitar em Hamburgo, onde grande parte da família Miller morava.

Pondo sua bolsa em mãos, a morena sai da aeronave. Após pegar todas as malas, Scarlett se propõe a procurar sua mãe, na qual disse que aguardaria a chegada da filha. Respirando fundo, a morena olhava aos redores, na tentativa de encontrar a mais velha.

De repente, sente dois braços se fecharem em seu pescoço. A morena deduz ser da mulher que mais amava. Ao virar para identificar o ser que a abraçava, mira o olhar na mais velha. Sim, sua dedução estava correta.

Ao ver que era sua mãe, enlaça seus braços em seu tórax, apoiando a cabeça no peito da mais velha. Lágrimas de felicidade jorram dos olhos de Scarlett, após sentir o conforto do colo da mãe depois de anos sem vivenciar. A mais velha acariciava as costas da filha, que chorava em seu peito.

Ambas se distanciam, em poucos segundos, a morena sente duas mãos pequenas em suas pernas. Ao olhar para baixo, avista um pequeno garotinho moreno de cabelos negros encaracolados e um par de olhos avelã a encarar, com um sorriso de ponta a ponta.

A mesma identifica ser o pequeno Ethan, de um ano, filho de uma das primas. O garotinho estende suas curtas mãos para a morena. Scarlett cede o pedido do mais novo. O sorriso do pequeno surge rapidamente. Um beijo é depositado em sua bochecha por Ethan, estava com os seus pequenos braços enlaçados no tórax de Scarlett, que retribuía com um selinho na testa menino.

Saindo do aeroporto, seguem para o carro da mais velha. Olívia ajuda Ethan a se posicionar corretamente em sua cadeira, enquanto Scarlett se acomoda-se no banco do passageiro. Ligando o veículo, a mulher dirige até a casa onde morava.

Durante todo o percurso, Scarlett observava o país. Estava um pouco diferente do que esperava, muitas árvores dominavam as ruas, haviam menos lojas desde a última vez que a mulher andou no país, em 2005. Veio muitas memórias em sua cabeça.

Cada vez que olhava aos redores, percebia que a Alemanha que tinha fotografado em mente, não estava do mesmo jeito, obviamente. Uma expressão de admiração se apossa em seu rosto, ao ver que a cidade se modificou. Ruas que antes haviam, não se encontram mais, lojas que quatro anos atrás não tinham sido inauguradas, agora, centenas de pessoas frequentavam.

Dentre outras coisas que foram feitas, eram incontáveis. Olhava pela a janela, crianças pedindo aos pais uma boneca ou um vídeo game, adolescentes fazendo inúmeras manobras de skate, adultos passeando com seus animais de estimação e senhoras indo ao mercado.

Chegando a casa onde Olívia morava, Scarlett se retira do carro, logo seu olhar vai de encontro com a casa. A casa onde se hospedará por um tempo, até conseguir a residência própria.

The Same Poison - Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora