"Amor, nós dois sabemos
que as noites foram feitas
pra dizer coisas que não
podem ser ditas no dia
seguinte."Monte Carlo, Mônaco
08 de novembro de 2019Nas sinuosas ruas de Mônaco, onde o glamour se mistura com o mistério das sombras da noite, duas figuras familiares se encontram em um cenário improvável. Desde a infância, suas interações foram marcadas por brigas e provocações. Uma dança incessante entre o amor e o ódio que parecia destinada a nunca terminar.
O piloto estava passando por um término de relacionamento, mas aquilo acontecia frequentemente no seu relacionamento com a Dilara Sanlink. O Casal é o tipo perfeito de casal ioiô.
— Você vai ficar a noite inteira com essa cara de bunda? — a loira perguntou em um tom sarcástico.
—É a única cara que eu tenho — Max respondeu a provocação — Algum problema?
— Muitos — Maëlle completou — Parece que até Mônaco não consegue escapar da sua presença irritante, Max Emilian.
A loira saiu irritada em direção ao um canto isolado da festa. Deixando o piloto sozinho naquela mesa.
O piloto foi em sua direção. O Holandês sempre gostou do feito de raiva que causava na loira.
Os dois observavam de longe o casal, Natasha e Charles dançando ao som de uma música eletrônica.
— Parece que eles estão realmente felizes juntos — Maëlle murmurou para o piloto.
— No começo eles se odiavam — Max falou — Isso já é um milagre.
O piloto toda hora encarava a tela do celular. Esperando mensagens da ex e
aquilo já estava causando um pequeno incômodo na italiana.— Você vai ficar igual, um burro esperando mensagem da namoradinha? — provocou Maëlle.
— Ao menos eu tenho alguém, já você... — Max retrucou, desviando o olhar.
— Eu não tenho porque não quero ter — Maëlle respondeu à provocação do piloto — Você passou a festa toda grudado comigo. Está me atrapalhando a conhecer novas pessoas.
— Eu? Para de ser ridícula! — Max riu da loira.
— Quer mesmo ver? Eu vou ali e em menos de cinco minutos vai aparecer algum homem — a italiana falou confiante.
— Eu só acredito vendo — Aquela fala de Max, só fez com que a loira tivesse mais coragem.
Maëlle foi em direção ao pequeno bar da festa e de lá ela dava um sorriso provocador pro piloto.
Em menos de três minutos apareceu um homem oferecendo um drink a Maëlle e conversando com ela. A loira olhava com um sorriso divertido nos lábios. A conversa com o homem estava fluindo e cada vez mais o homem se aproximava mais da loira. Isso já estava causando um incômodo no holandês.
Já casando de ficar vendo aquela cena, ele foi atrás da italiana. Ele nem pensou direito, quando viu já estava lá.
— Maëlle, você pode falar um momento comigo? — Max nem se quer olhou para o homem. Seus olhos foram imediatamente em direção a garota.
— Qual problema? — Maëlle perguntou cinicamente.
— Já acreditei e você tinha razão. Pode parar já. — Maëlle riu da cara do holandês.
— Agora que eu tô começando a me divertir. — Max puxou a mão da loira e tirou ela do pequeno bar.
O Piloto a levou para uma parte da festa onde não tinha ninguém. Apenas os dois.
Eles se encaravam e o silêncio pairava sobre o ar.
— Como você é infantil, Maëlle Ferri — O piloto se aproximou dela.
— Você é insuportável, Max Verstappen — A loira se aproximou mais.
Max e Maëlle se viram envoltos em uma atmosfera carregada de tensão não dita. Entre trocas de olhares furtivos e sorrisos irônicos, algo se acendeu entre eles, algo que desafiava as linhas traçadas por anos de desdém mútuo. Em um momento fugaz de paixão reprimida, seus lábios se encontraram em um beijo, selando um segredo que mudaria suas vidas para sempre.
— Isso não vai em mudar nada. Eu ainda vou continuar não te suportando, Max Verstappen. — Maëlle sussurrou no ouvido do holandês.
— É recíproco, Lorinha — Max falou pondo as mãos na cintura da loira.
No silêncio da noite, enquanto os outros continuavam a festa alheios ao que acontecia, Max e Maëlle compartilhavam um momento de conexão intensa e proibida. Promessas sussurradas no calor do momento selavam seu pacto de silêncio, jurando que nunca revelariam o que aconteceu naquela noite.
Mas mesmo enquanto se afastam, cada um seguindo seu próprio caminho naquela noite em Mônaco, eles sabem que algo mudou entre eles. Uma semente foi plantada, esperando pacientemente para brotar quando menos se espera, desafiando as fronteiras do passado e abrindo caminho para um futuro incerto.
À medida que os primeiros raios de sol começam a tingir o horizonte de Mônaco, Max e Maëlle se afastam da festa, cada um mergulhando em seus próprios pensamentos tumultuados. A promessa silenciosa pesa sobre eles, criando uma tensão palpável que parece preencher o ar ao redor.
Enquanto caminham pelas ruas tranquilas da cidade adormecida, os ecos da noite anterior ressoam em suas mentes. Cada palavra não dita, cada olhar compartilhado, ecoa como um lembrete silencioso do que aconteceu entre eles naquela festa em Mônaco.
Mas apesar do desejo mútuo de enterrar o passado sob uma fachada de normalidade, ambos sabem que algo mudou irrevogavelmente entre eles. Uma faísca de entendimento mútuo, uma rachadura nas muralhas que construíram ao longo dos anos.
À medida que se despedem na porta de seus quartos de hotel, um olhar significativo é trocado, carregado com promessas não ditas e possibilidades não exploradas. E enquanto se recolhem em seus quartos, eles se perguntam se algum dia serão capazes de deixar para trás as sombras do passado e abraçar o brilho incerto do futuro.
Assim, a noite em Mônaco se dissolve lentamente no amanhecer, deixando para trás duas almas emaranhadas em uma teia de emoções conflitantes. E enquanto o sol nasce sobre a cidade, a promessa feita na escuridão da noite anterior paira como um lembrete constante do que poderia ter sido, e do que ainda pode vir a ser.
Esse prólogo mostra como a relação dos dois é cheia de brigas e provocações.
Ansiosa pelo futuro reencontro deles.
O que vocês acharam deles?Amo a relação da Nat com o Charles, antes do Chifre KAKAKAKAKA
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐎𝐑𝐆𝐄𝐎𝐔𝐒, 𝐌𝐚𝐱 𝐯𝐞𝐫𝐬𝐭𝐚𝐩𝐩𝐞𝐧
Fanfic"Malditos olhos azuis que me fazem sentir perdida e afundada em um mar agitado e profundo. Ainda assim, eu prefiro as profundezas dele, e seria inevitável não me afundar." Era dessa forma que Maëlle se sentia quando encarava os olhos oceânicos de Ma...