- Ei amor, escuta isso! - Eu estava jogado na cama com ele quando comecei a ler os prints que havia recebido.
Quando terminei de ler e olhei para meu namorado que parecia imerso no que eu havia dito.- O que acha disso Lu? - suspirou.
- Eu estou pouco me fudendo para média. O que me importa é você! - Disse me abraçando mais forte.Já tínhamos discutido isso várias vezes e até conversamos com o meu agente que cuidava da minha imagem. Não queríamos que a média interviesse no nosso relacionamento que estava apenas começando e por isso optei por me afastar das redes sociais. Mas isso tudo já estava me incomodando, porque tudo o que eu queria era poder sair livremente com o meu namorado e andar de mãos dadas por aí sem medo do que todos estariam pensando.
Nós dois estamos apaixonados e já estava mais que na hora de assumir isso pra todo mundo.
Eu colei meus lábios nos de Caio antes de pegar meu celular e entrar no Instagram. Um dia já fui viciado nas redes sociais, mas agora tenho um vício muito melhor!
Escolhi uma foto nossa que ele tirou quando fomos na piscina, uma semana depois que nós beijamos a primeira vez.
Coloquei um coração amarelo na legenda enquanto Caio observava me abraçando por trás. Publiquei e em seguida fui para o Twitter escrevendo algo que fez Caio rir no meu pescoço, logo deixei o celular de lado e voltei a minha atenção para o meu namorado gostosão.
- Eles queriam uma confirmação pública logo de mim, Luan Alencar, rei das redes sociais - comentei e Caio riu me dando um leve selinho.
- Aguenta firme, Rei da redes sociais, isso é só o começo!
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐄𝐑 ; Cailu
Fanfiction𝐂𝐚𝐢𝐥𝐮 | "Onde Luan Alencar assiste um jogo de futebol com sua irmã, Vanessa Apois, e acaba tweetando sobre o capitão do time" "O Cowell é bonito, mas vocês já viram o Caio Cerqueira?"