- Caio, que sucesso é esse que você faz no coração dos homens? - Castanho, meu melhor amigo do time, pergunta.
- Como? - Franzi a testa sem entender o que ele dizia.
- Presta atenção - Castanho sentou ao meu lado no banco do vestiário e começou a ler o que estava no seu celular em voz alta.
- "Cowell é bonito, mas vocês já viram Caio Cerqueira?"Comecei a rir e Castanho bateu no meu ombro rindo também, tínhamos perdido o jogo, mas não tinha sido tão ruim afinal.
- E tem mais galã... "Ele tem o rosto bonito, um corpo perfeito e um sorriso maravilhoso. Acho que tô apaixonado!" - Castanho fez uma outra voz para citar o tweet e eu não sabia se gargalhava ou me jogava no chão.
- Quem tá apaixonado por mim? - Perguntei depois de me recuperar do ataque de risadas
- Luan Alencar, o dançarino que está na boca do povo - Disse, logo abrindo o perfil dele no Instagram para me mostrar quem era.
Peguei o celular dele para ver e a minha primeira reação foi abrir a boca surpreso, ele era de fato muito bonito. A pele morena, os olhos escuros assim como o cabelo liso.
Fiquei alguns minutos olhando para uma única foto, completamente impressionado. Além de lindo, era um dançarino profissional muito reconhecido e tinha apenas 19 anos.
Porra, eu não poderia simplesmente ignorar os tweets dele... Ou poderia? Apesar da fama de pegador, eu não sei responder nenhum elogio e fico totalmente sem graça, porque acima de tudo eu sou bem tímido.
- Ele é de fato muito bonito - respondi devolvendo o celular a Castanho - O que faço agora?
- A gente pode tentar fazer ao pra se conhecerem, mas você realmente se interessou? Ele parece muito legal e os tweets são bem divertidos, sigo ele a um tempo.
- Humm - Respondo, automaticamente, pensando bem na situação.
- Sim, tenho interesse!Castanho sorriu para mim, enquanto reabria seu twitter tentando achar algo que pudesse nos ajudar a ter uma ideia até que...
- Já sei!! - Gritou o meu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐄𝐑 ; Cailu
Fanfic𝐂𝐚𝐢𝐥𝐮 | "Onde Luan Alencar assiste um jogo de futebol com sua irmã, Vanessa Apois, e acaba tweetando sobre o capitão do time" "O Cowell é bonito, mas vocês já viram o Caio Cerqueira?"