⚠ Cheguei, cheguei! Bateram a meta, que orgulho de vocês, lindezas! Espero que gostem do capítulo. Meta de 900 comentários. Boa leitura, lindezas!
↝✾↜
Jimin estava no banho, Jungkook deitou-se de costas na cama, olhando para o teto. O alfa já tinha colocado Hyelim para dormir a quase duas horas atrás.
Jungkook estava repassando em sua mente toda a sessão de terapia que eles tiveram hoje. Ele acariciou sua barriga redonda enquanto se lembrava.
**Jimin tinha sido levado para outra sala. Isso deixou Jungkook a sós com Nayeon enquanto Hyelim estava sentado ao seu lado no grande sofá, brincando com sua camisa velha do AC/DC.
— Como você está se sentindo hoje? — Perguntou a ômega de cabelos vermelhos.
— Enorme. — Ele bufou uma risada enquanto acariciava sua barriga.
Nayeon sorriu para ele, mas continuou esperando que o ômega lhe respondesse. Ele sabia que a mulher queria saber mais sobre ele, mas o Jeon achava que não poderia falar sobre isso. Ele nem queria falar realmente. No entanto, tinha prometido a si mesmo que tentaria.
— Estou chateado comigo mesmo. — Ele murmurou.
— Por que? — Nayeon perguntou, com o cenho franzido formando ruguinhas em sua testa.
— Eu sinto como se eu sempre estivesse quase à beira do limite. Que eu vou cair da borda e me afogar na piscina de todas as emoções que eu não quero sentir, ou eu vou simplesmente me desligar de tudo novamente porque eu não consigo lidar com tudo isso. — Jungkook não sabia como se sentia. Ele estava tão assustado com medo de que Jimin o machucasse de novo. Ele não queria lhe dar uma segunda chance para que isso acontecesse novamente.
No entanto, Jungkook não queria se fechar completamente novamente. O ômega não queria esquecer seus filhotes. Tentar lidar com todas as suas emoções e os hormônios da gravidez, deixou o ômega sem saber como ele se sentia, ou de que jeito deveria lidar com tudo.
— Fale comigo Jungkook. — Nayeon pediu suavemente.
— Papa! — Hyelim tentou se levantar e conseguiu - com um ângulo estranho - tocar a grande barriga de seu papa. Jungkook acariciou a cabeça de seu filhote, escovando as mechas escuras de Hyelim de sua testa.
— Eu não sei o que está acontecendo comigo. Tudo o que eu quero fazer é deitar na cama e não me mover. Eu não quero continuar tendo que me levantar e fazer as coisas que precisam ser feitas, mas não posso fazer isso. Eu luto comigo mesmo o tempo todo e é tão cansativo. Não sei se posso continuar com isso. — Jungkook soluçou baixinho. Ele não sabia o que estava acontecendo com. Ômega não sabia por que ele se sentia assim. Jungkook só queria que tudo isso parasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗘UCALYPTUS ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬
Fanfictionᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗘𝚖 𝚊𝚗𝚍𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗮𝚋𝚘 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝐄m uma noite fria de outono a última coisa que o oficial Park jamais pensou em encontrar, eram um par de olhos azuis repletos de dor, nos quais ele poderia se afogar. ❞ ━━ 𝐎�...