07 ➻ CHAPTER SEVEN

2.9K 562 524
                                    

Meta de comentários batida!! Vocês são demais, obrigada por isso. Agora a meta e 300 comentários para a postagem do próximo capítulo. Espero que gostem desse capítulo, boa leitura, lindezas.

↝✾↜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↝✾↜

Jungkook descobriu que realmente odiava fazer compras. Ele nunca tinha feito antes, e fazer isso com um filhote pequeno era uma tarefa bastante complicada. Ele estava agradecido por Yoongi estar com ele, e saber cuidar tão bem de um filhote pelo fato de ser um enfermeiro. 

Eles estavam em Manhattan numa Macy's. Yoongi  havia decidido tirar o dia inteiro para fazer compras.

— Oh, essa calça vai ficar muito boa em você! — O ômega disse, segurando-o contra Jungkook. O ômega pegou a calça e olhou para seu filhote que estava sentado confortavelmente no carrinho.  

—  O que você acha Hyelim? Você acha que Jimin  irá gostar? — Os olhos de Jungkook se arregalaram quando percebeu que ele disse isso em voz alta e olhou para Yoongi , que estava passando por um cavalete cheio de roupas penduradas com um sorriso astuto em seu rosto, o que significava que ele o tinha ouvido. —  Quero dizer... 

Hyelim começou a bater palmas e Yoongi  veio até ele trazendo um suéter, outro par de jeans, e uma blusa vermelha. 

— Eu acho que Jimin  vai gostar de você em todas essas.  

Jungkook entrou em pânico. 

—  Eu não quis dizer… — Yoongi  colocou as mãos em seus ombros e olhou em seus olhos azuis preocupados. 

— Jun relaxe, não direi nada. E eu ficaria até preocupado se você não pensasse em Jimin  dessa forma. Os alfas Park's tem um charme que é algo único deles, você simplesmente não consegue resistir. 

Jungkook corou furiosamente e depois sorriu agradecido por ela manter seu segredo.

— Eu tenho que perguntar, porém...—   Yoongi  começou, olhando para ele completamente séria. —  Se Jimin  também estiver interessado em algo a mais com você... 

— Não sou bom o suficiente para ele!—   Jungkook disse rápido e firmemente, e em seguida se virou e agachou-se para dar atenção aos chamados de Hyelim, indicando claramente que ele não queria explorar o assunto. 

Yoongi  imediatamente sentiu-se horrível. Ele sabia o que Jungkook fazia antes como profissão, e ele não poderia imaginar viver assim. O ômega não podia imaginar a quantidade de dor, medo, insegurança e ódio que o Jeon sofreu, mas pôde sentir tudo isso naquele momento, essas simples seis palavras haviam dilacerado-o profundamente. Porque era bastante óbvio como Jungkook se sentia sobre Jimin , mas agora ele também sabia que o Jeon pensava que não merecia o amor, e nem a atenção do alfa. 

Ele queria dizer ao amigo que não era assim, mas esse não era o seu lugar. 

— Yoongi? 

O ômega virou-se, e Jungkook também se levantou quando Hyelim começou a adormecer no carrinho de passeio, apenas para encontrar uma linda ômega com cabelos castanhos, grandes olhos escuros, e que usava um colar amarelo, olhando entre ele e Yoongi . Ela era uma professora de jardim de infância. 

❛ 𝗘UCALYPTUS ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora