Descoberta

2 1 0
                                    

O dia amanheceu, eu acordei, olhei para o lado, Alessandro já tinha se levantado, peguei meu celular era 06:20 da manhã, levantei peguei minhas roupas para começa mais um dia de serviço, chegando na porta do banheiro ouvi uma voz é era do Alessandro, coloquei meu ouvido na porta de modo de escutaria o que estava falando.

-Calma, eu tenho que ver se não tenho muito serviço.

-....

-eu sei, olha se eu não tiver muito ocupado darei um jeito de passar aí tá bom? Beijos.

Eu tirei meus ouvidos da porta e sai correndo que sabia que ele ia abrir a porta. Fiquei no quarto sentada, tentando entender com quem ele tava falando e qual o sentido de se encontrar, sendo que ele não me avisou nada.

-bom dia amor, tudo bem?

-Alessandro....oi.

-Você está bem?

-Sim, estou...

-Vai toma seu banho, que se não vai se atrasar. Eu já vou indo, tenho muito serviço à fazer.

Ele beijou minha testa, e desceu.

Eu olhei pela janela, vendo ele entrar dentro do carro e indo, e eu sem saber o que está acontecendo. Me virei, peguei minha roupa tomei meu banho, tomei meu café, fui ao quarto do Junior que não sei o que ele arruma que sempre se atrasa.

-Junior, rápido meu filho, vamos atrasar de novo.

-Já vou mãe.

Ele abriu a porta.

-Que isso Junior, sabe que tem horário, não pode sair chegando a hora que quiser.

-Eu sei mãe, tá tudo bem.

-Junior não estar, vamos de pressa o bom que temos carro.

-Cadê o papai?

-Bom...ele tem negócios a cumprir.

-Papai sempre tá tendo negócios, todo dia fica no telefone, mal mal me dá atenção.

- como?

-sim, meu pai só vive no telefone agora, não tá sendo igual antes, e sempre o venta pretexto dizendo que tem compromisso, que tem muito trabalho. Mais pra falar a verdade mãe eu não tô acreditando não.

-Ta bom filho, depois vamos resolver isso. Bom, chegamos, vai com deus, estude muito, que quero ver você formando. Beijos viu. E você já sabe se...

-Se acontecer algo, e só eu ligar, já sei mãe.

-Isso mesmo meu garoto.

-Até mais tarde mãe.

-Até.

Acelerei o carro, pensativa, só lembrando o que o Júnior falou.

Pensamento: (Papai sempre tá tendo negócios, todo dia fica no telefone, mal mal me dá atenção.

- como?

-sim, meu pai só vive no telefone agora, não tá sendo igual antes, e sempre o venta pretexto dizendo que tem compromisso, que tem muito trabalho. Mais pra falar a verdade mãe eu não tô acreditando não.)

O que tá acontecendo? O que? Eu preciso saber a verdade.

Chegando no estacionamento, estacionei o carro, sair dele, fiz minha rotina de sempre.

-Bom dia!

Entrei pra dentro da minha sala, me sentei, logo a porta bateu.

-toc toc.

A iludida Onde histórias criam vida. Descubra agora