ser O psicólogo

6 1 0
                                    

Em todo grupo tem o amigo psicólogo, e sim, essa sou eu.

No início era algo lógico e genuíno, as pessoas estavam em situações difíceis, eu tinha concelhos pra aquele tipo de situação...

Uma solução muito lógica, e eu poderia acabar ajudando o próximo não é verdade?

Ai ai pobrezinha... Você não pode fazer isso Apartir do momento que começa a sentir um vazio em seu coração!

É uma emoção tão.... Vazia.

Sem forma, sem gosto, Sem cheiro e sem cabelo...

E, sinceramente, não há solução para esse tipo de situação.

Mas vai lá! Tenta.

Tenta e você vai ver que no final não vai sobrar ninguém pra te consolar.

E aí, você cai na real.

"Sem amigos de verdade" essa é a frase que vai estar estampada na sua testa.

Sem amigos e sem apoio. Você vai se sentir sozinho.

É uma experiência horripilante que eu não passaria novamente nem se me pagassem.

Mas, calma. Ainda há solução para isso.

Oque aconteceu foi que você ajudou os outros querendo ser ajudado, e isso descarregou a bateria que nós chamamos de sentimentos.

Você estava tão focado em ajudar os outros que acabou esquecendo de si mesmo e isso não pode acontecer com a gente.

Lembre-se docinho, a gente só tem a si mesmo nessa terra.
Pessoas são egoístas e as vezes até sem perceber, então preste atenção em quem você confia e nunca Faça uma promessa que não pode ser cumprida.

Só temos uma vida pra viver então não vamos viver tristes né?

Viva a vida feliz.

"Mas como eu posso fazer isso?"

Analisando os detalhes.

Tudo depende do ponto de vista de quem vê, por que pra uns ficar sozinho é algo legal, já pra outros nem tanto.

Mudei seu ponto de vista sobre a SUA vida.

Você é importante.
Você é especial.
Você é inteligente.
Você é lindo(a).
Você é incrível.

Diga isso a si mesmo todos os dias diante do espelho.

Pode parecer bobo mas eu garanto que vai te ajudar.

Confie em mim. Ser feliz é bom demais.

My lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora