Capítulo 4

310 32 2
                                    

Os convidados estavam calados enquanto todos olhavam para os três, esperando que eles não começassem uma luta agora. O único som que se ouvia era o de Luffy mastigando a comida, e (Y/n) tinha vontade de desmaiar devido à sua falta de cuidado.
_Não acredito que ele vale 30 milhões! Como é que ele está tão relaxado?!_Ela engoliu, vendo o rosto de Smoker ficar cada vez mais irritado.
_Luffy... _ (S/N) começou, mas foi interrompida quando o rapaz cuspiu a comida, apercebendo-se finalmente de quem era o homem à sua frente.

_ cê é oca de miné?! Bater u nooing her?!_Ele gritou, (Y/n) mal conseguiu perceber as suas palavras por causa da comida que estava  comendo.

_ Como você!_  Smoker começou, entrando em posição de combate, fazendo com que (S/N) olhasse para os espectadores.

'E agora?!'

Luffy levantou-se do seu lugar e encheu-se com o resto da comida, depois pegou rapidamente  (S/N).
_ O que está fazendo?!_ Ela gritou, furiosa pelo fato do capitão da marinha agora saber  que ela tem associações com
ele.
_ Banks bor ba bood!_ Com isso  Luffy fugiu, (S/N) agarrando-se firmemente às suas roupas, enquanto Smoker começava a persegui-los.

_ Luffy, seu idiota! Cospe a comida e corre! Ele também está se aproximando!_(S/N) disse enquanto olhava para a figura de Smoker  aproximar-se deles
cada vez mais rápido.
_Evrtin' vil be oka!_disse Luffy, tentando engolir a comida.
_ Não estou entendendo nada!_ (S/N) respondeu.

_ Tashigi! Pare aqueles dois!_ Smoker gritou para uma garota de cabelo azul que estava um pouco mais longe. Ela olhou para Luffy e (S/N) em choque por um momento, depois puxou  sua espada, correndo para usar sua espada contra eles.

_ Chapéu de Palha!_Tashigi gritou enquanto Luffy olhava ao redor por um momento, com o seu aperto em (S/N) ainda mais forte.

(S/N) olhou para a forma como Luffy observava os telhados e acenou com a cabeça, rezando para chegarem inteiros ao navio.

'O voo do Pell parece mais seguro agora!'

Luffy saltou para o telhado, à tempo de Tashigi o atingir, e começou a correr mais depressa por cima das casas.

_Isso não é divertido?!_ Luffy riu quando os gritos de Smoker foram ouvidos de baixo, dizendo ao fuzileiro naval para procurar a equipe de Luffy em Nanohama. _Divertido?! Obviamente, temos visões diferentes sobre o que é diversão!_ Ela suspirou. Agora estava preocupada com Vivi e como ela sobreviveu a todas essas travessuras.

' Conhecendo o Cobra e o Igaram, eles não ficarão felizes se souberem disso...'

_Vocês dois ficam tão adoráveis com isso! Vocês acham que (S/N) gostaria de usar um desses?!_ Sanji bajulou enquanto olhava para Nami e Vivi, que estavam vestidas com roupas de bailarina.
_Ele está perdendo o controle aos poucos..._ Usopp comentou enquanto comia um pouco da comida que eles compraram.
_Ele a perdeu desde o dia em que nasceu._ Zoro respondeu, fazendo com que o cozinheiro de cabelos loiros gritasse com ele com raiva.

_O que você disse, cabeça de musgo?!
_ O que você ouviu, cozinheiro pervertido!

_Cala a boca!_ Nami gritou, irritada com o comportamento deles, enquanto os outros os observavam divertidos.
_Precisamos ir procurar os dois agora. Luffy está sendo procurado pela marinha, qualquer um que se associe a ele pode correr o risco de ser perseguido por eles. Eu ainda não entendo seu processo de pensamento de trazer (S/N) com ele._ Nami gemeu.
_Aquele idiota trouxe uma flor tão delicada para essa bagunça. Eu vou dar uma surra nele!_ Sanji gritou, irritado porque Luffy teve a chance de passar um tempo sozinho com você.

'Tão dramático...' Vivi começou a suar enquanto Usopp tentava acalmá-lo.
_Detenham-nos!
_Parem o chapéu de palha e aquela garota!_ Os marinheiros se aproxima atrás dele.

Yandere One Piece x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora