_Onde... onde está o Luffy?_ (S/n) questionou quando eles finalmente a soltaram, percebendo que o capitão barulhento não estava em lugar nenhum. Vivi sentou-se em frente a (S/n) enquanto Usopp limpava um pouco do sangue extra de seu rosto.
_Ele foi enfrentar o Crocodile. Prometi que nos encontraríamos em Alubarna para acabar com a guerra. Espero que consigamos chegar a tempo..._ A princesa suspirou enquanto (S/n) acenava lentamente com a cabeça, depois olhou para Sanji.
_Aconteceu alguma coisa desde que eu desmaiei?
_Sim, os rebeldes estão iniciando o ataque a Alubarna e o Crocodile deu início ao seu projeto Utopia. Se não o impedirmos a tempo, Alabasta virará pó amanhã._ O cozinheiro respondeu com simplicidade. (S/n) e Vivi engoliram em seco, olhando uma para o outra em preocupação enquanto tentavam pensar em algumas coisas que poderiam acabar com essa bagunça.
_Como está se sentindo? Você perdeu muito sangue._ Chopper comentou, sentando-se no colo de (S/n).
_Bem, graças à minha fruta do demônio, me curei muito mais rápido. Mas onde estamos agora? Estamos perto de Alabasta?_ Ela perguntou novamente enquanto Vivi encolhia os ombros.
_Estamos na metade do caminho. Teremos que atravessar o rio Sandora em breve._Acenando lentamente com a cabeça, (S/n) relaxou por um momento, depois voltou sua atenção para Zoro, que estava treinando com suas espadas.
_Você não deveria estar economizando sua energia?_Zoro lhe lançou um breve olhar antes de voltar sua atenção para o treinamento, enquanto Chopper e Usopp conversavam sobre as coisas mais aleatórias.
_Não dê atenção a eles, (S/n).
A garota levantou uma sobrancelha e voltou sua atenção para o cozinheiro. _Eles têm que aliviar a tensão de alguma forma. Eles são incompetentes, especialmente aquele tolo musculoso, que foi surrado por um dos sete senhores da guerra do mar._ Sanji disse, fazendo com que os olhos de (S/n) se arregalassem um pouco com isso.
_Está tentando dizer alguma coisa? Diga na minha cara!_ Zoro gritou do outro lado, agitado pelo comentário.
_Eu vou dizer isso, você está com medo. Você está com medo de que Luffy perca.
_Espera?! Você já enfrentou um Senhor da Guerra?! Quem?_(S/n) interrompeu o cozinheiro, olhando em choque para Zoro.
_Ele desafiou Dracule Mihawk há algum tempo e perdeu_ Nami respondeu com simplicidade. (S/n) agora estava ainda mais surpresa e impressionada com o fato de que alguém o desafiaria, ainda mais sabendo o quanto ele é um dos melhores do mundo.
Um espadachim habilidoso.
_Isso é muito legal! Como foi? Ele é tão forte quanto os jornais dizem?_ O espadachim de cabelos verdes estava agora um pouco nervoso por causa da atenção dela estar totalmente voltada para ele, embora ele não admitisse isso.
_Bem, ele é o adversário mais forte que já tive. Os rumores sobre ele não lhe fazem justiça_A resposta rendeu um aceno de cabeça den (S/n), satisfeita com a resposta.
'Obrigado, sobrancelha redonda!'Zoro riu da atenção que recebeu, graças ao cozinheiro.
A ação irritou ainda mais o loiro e ele
gritou com ele.
_E você perdeu miseravelmente!
_E seu maior desafio até agora foi descascar uma batata corretamente!
_O que você disse, cabeça de musgo?!"
_Talvez se você limpasse essas orelhas, eu não teria que me repetir!
(S/n), chateada mais uma vez, viu os dois começarem a discutir novamente. Nami, vendo isso, imediatamente bateu neles antes que a briga se transformasse em uma briga física.
_Parem com isso, vocês dois! Temos que economizar nossa energia e vocês estão deixando (S/n) chateada também!"
Os dois olharam para a garota por um momento e, em seguida, lançaram um breve olhar um para o outro antes de se sentarem novamente.
_Não se preocupe, Zoro. Tenho certeza de que Luffy derrotará o Crocodile.
Todos olharam para Vivi, que estava sorrindo nervosamente para o grupo.
_Prometemos nos encontrar em
Alubarna!
Houve um breve silêncio enquanto todos inclinavam a cabeça para a declaração de Vivi.
_Você está mais preocupada do que o resto de nós!_(S/n) gritou, apontando para ela de forma acusadora.
_Como você sabe?!
_Eu conheço você há mais de 10 anos! O que você acabou de fazer foi um insulto à minha inteligência!_ (S/n) acrescentou enquanto caminhava até Vivi, que estava fazendo beicinho para ela.
_Você poderia simplesmente fingir que acredita em mim.
_Não.
As duas garotas riram um pouco, sem perceber os olhares estranhos que os piratas estavam lançando sobre elas. Limpando a garganta, Nami se aproximou e agarrou a mão da garota para puxá-la de volta para onde o resto estava.
_Vamos lá, vocês dois precisam levar a sério e não se distrair. Precisamos levar Vivi em segurança para Alubarna, e o mesmo vale para você. A Rebelião já está lá e você precisa falar com seu irmão.
Acenando lentamente com a cabeça, (S/n) sentou-se na parte de trás do caranguejo, dando alguns tapinhas nele, antes de congelar por um momento.
_Espere... Vivi.
_Hm? O que é isso?_ A princesa perguntou enquanto (S/n) sorria nervosamente para ela.
_Esses caranguejos não são conhecidos por odiar água?
Vivi pensou por um momento, então seus olhos se arregalaram quando o caranguejo parou abruptamente.
_Merda... e agora?_ Zoro murmurou ao ver o rio à frente deles e o caranguejo se afastando lentamente dele.
_Bem... a boa notícia é que estamos perto de Alubarna agora..._ (S/n) murmurou nervosamente, tentando acalmar Usopp enquanto ele fazia outro discurso.
'Ele e o Chopper às vezes são um trabalho e tanto...' Ela pensou em diversão, tentando ignorar seus próprios pensamentos negativos.Em Alubarna...
_Você está bem, Koza?
_Sim, você tem estado inquieto o tempo todo".
O líder olhou para os dois homens e balançou a cabeça.
_Estou bem, vamos finalmente invadir o palácio._Os homens sabiam que havia um problema, mas decidiram não dizer nada enquanto se dirigiam ao palácio. Koza suspirou, com sua raiva contra o rei e a família real aumentando ainda mais.
'Rei estúpido! Palácio estúpido! Eles fizeram uma lavagem cerebral na minha irmã e até a colocaram contra mim... Eu realmente gostaria que ela tivesse vindo até mim e dito que mudou de ideia... mas agora é tarde, de qualquer forma.
_Vamos lá! Hoje vamos tomar Alabasta de volta!_ O grito de Koza foi ouvido._Então não podemos mesmo atravessar o rio com esse caranguejo? Os caranguejos não deveriam gostar de água?!_Usopp entrou em pânico, sacudindo (S/n) enquanto Vivi tentava impedi-lo.
_Esses não, não!_ (S/n) falou,
empurrando Usopp para longe.
_Sabe-se que os caranguejeiros gostam mais do deserto do que da água. Não sei o que devemos fazer agora. O rio Sandora é quase tão largo quanto o mar._ Vivi começou a explicar, puxando seu mapa para mostrar onde eles estavam atualmente.
_Atravessá-lo a nado é impossível, levaríamos 4 horas para fazer isso. E mesmo que nadássemos, teríamos de caminhar até Alubarna._ A garota de cabelos azuis parou de explicar enquanto Chopper caminhava em direção ao grupo, olhando estupefato para eles.
_O Pincers disse alguma coisa para
você?_ (S/n) perguntou à rena, que acenou lentamente com a cabeça.
_Sim... descobri que ele gosta de dançarinas.
(S/n) e Vivi suou com isso, enquanto Nami acenou com a cabeça, tirando o casaco.
_Será que isso serve?_ Ela perguntou, olhando para Chopper enquanto Sanji e o camelo a aplaudiam.
'Ok, agora estou assustada...' (S/n) pensou, puxando Vivi para trás dela. O caranguejo olhou para cima e observou o grupo, depois olhou lentamente para Nami vestida com a roupa de dança de antes. Os olhos do animal se arregalaram e, em questão de segundos, começou a correr pelo rio.
_Essa coisa está correndo no
rio?!_ (S/n) questionou, agarrando-se à primeira pessoa para não cair.
_Ei! Cuidado!_Zoro gritou, agarrando-a pela cintura e puxando-a para perto dele.
_Esse caranguejo é incrível... O que diabos você pensa que está fazendo?!_ Sanji gritou, olhando para Zoro, mas foi ignorado por ele.
_Oh não! O caranguejo está diminuindo a velocidade!_ Usopp exclamou enquanto o animal começou a afundar.
_A água não!_ Chopper gritou enquanto pulava nas costas de Usopp.
_Ótimo... e agora?_Nami
se perguntava como estavam agora
nadando no rio, o caranguejo desapareceu completamente.
_Não adianta reclamar. Devemos continuar._ disse Zoro, corando um pouco quando (S/n) se aproximou. Seu pescoço se apertou.
_Estamos mais perto, mas ainda estamos muito longe da costa_ A garota (c/c) explicou.
_Há algum barco que possa nos ajudar?!_ Usopp perguntou, fazendo com que Vivi
balançasse a cabeça.
_Não neste momento.
De repente, um grande peixe apareceu fora da água, olhando para eles. Chopper e Usopp gritaram de medo enquanto Zoro colocava (S/n) em suas costas.
_Esse é um peixe-gato raro de Sandoran! E sua comida favorita é um homem!_ (Y/n) exclamou enquanto todos nadavam para o outro lado. Ela se agarrou firmemente a Zoro enquanto ele nadava, engolindo quando viu o peixe se aproximar deles cada vez mais rápido.
_Você poderia ter me dito isso antes!_ reclamou Usopp. Parecia que o pior resultado estava prestes a acontecer, quando animais familiares começaram a pular em cima e socar o animal.
_São os Kung Fu jugon!_ Vivi
sorriu ao ver o peixe ser espancado à
inconsciência.
O grupo subiu em cima do peixe e os jugons começaram a empurrar o peixe para o outro lado do rio.
_Uau! Eles são realmente fortes! Vocês dois não mentiram sobre isso!_ Nami exclamou.
_Mhm! Eles são muito conhecidos por sua força._ Vivi comentou.
_Obrigada, Zoro. Eu estaria morta se não fosse por você._ (S/n) disse, voltando sua atenção para o espadachim, que acenou para ela.
_Nada que valha a pena mencionar._ Ele disse, lutando contra um rubor.
Mais tarde, eles finalmente estavam do outro lado da margem do rio. Eles acenaram para os jugons e lhes agradeceram pela ajuda.
_Bem, parece que estamos fazendo um bom progresso. Será que vamos chegar a tempo?_perguntou Zoro.
_Vai ser apertado. E eu não acho que o Lashes pode nos levar lá a tempo!" disse Vivi, apontando para o camelo.
_De qualquer forma, só dois de nós podem andar nessa coisa! E, pelo que sabemos, talvez sejamos emboscados por alguém da Baroque Works!_acrescentou Usopp. (S/n) suspirou, imaginando o que poderiam fazer. Ela olhou para a estrada à frente deles quando notou patos familiares correndo em sua direção.
_Vivi! Pessoal! Vejam, é o Karoo! E ele trouxe alguns dos outros patos do Super Sonic!
Os demais olharam na direção em que (S/n) estava apontando, sorrindo ou olhando em puro choque quando os patos pararam na frente deles.
_A vida selvagem de Alabasta às vezes é um verdadeiro milagre._(S/n) suspirou aliviada, caminhando para dar um tapinha no esquadrão familiar.
_Bem, a sorte está do nosso lado hoje. Bom trabalho, Karoo!_ Vivi elogiou seu pato enquanto (S/n) pedia que os outros escolhessem um pato.Obrigado a todos por lerem este capítulo e espero que tenham gostado! Fiquem bem e tenham um ótimo dia/noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yandere One Piece x Leitora
FanfictionTudo que (S/N) queria era livrar seu país da tirania de Sir Crocodile, não ter sua cabeça a prêmio e ser puxada em aventuras com os Chapéus de Palha. Mas decidindo por manter-se positiva, (S/N) usará esse tempo aprofundando sua pesquisa e fazendo no...