ᴘᴀʀᴛ 𝟷/𝟸

1.9K 193 164
                                    

P.v [Nome] [Sobrenome].

  Eu havia saido de dentro da escola à poucos minutos, e com a minha bolsa escolar sobre o meu ombro esquerdo, enquanto segurava meu telefone contra a minha orelha com a mão direita, eu andava sobre à calçada próxima do meu colégio.

— Qual é Megumi, sério que não tem mais ninguém 'pra fazer isso hoje?_ Falei entediada enquanto olhava para o céu, no qual havia pouquíssimas nuvens.

Você sabe que não. Kugisaki está ocupada hoje e...o Yuji tem alergia à gatos. E pare de me chamar pelo primeiro nome._ O de cabelos pretos falou do outro lado da linha.

— Você volta que dia mesmo?_ Fechei brevemente os olhos ignorando seu pedido.

Final de semana, ainda temos mais três escolas 'pra ir aqui, e quatro horas de viagem todos os dias é difícil 'pra mim._ Abri os olhos novamente e desviei o meu olhar do céu, no qual estava no entardecer, e olhei para a calçada em que eu andava.

— Você sabe se o seu pai 'tá em casa hoje?_ Perguntei olhando para o lado, vendo dois cachorros de rua brincando perto dos arbustos de uma casa.

Não faço a mínima ideia, ele mal falou comigo hoje._ Olhei para frente, parando na esquina enquanto esperava o sinal vermelho para pedestres passar à ficar verde.

— Espero que ele não esteja. Você sabe o quanto o seu pai me odeia, não sabe?_ Escutei uma breve risada do outro lado da linha.

Ainda tem medo do meu pai?_ Senti uma pontada de raiva me atingir.

— Eu não tenho medo dele! Você lembra da última vez que ele me viu na sua casa?! Ele falou na minha cara 'pra você que eu sou uma má influência!_ Sua risada ficou mais alta do outro lado da linha.

Relaxa, ele sabe que você 'tá indo alimentar o Maru._ O sinal ficou verde.

— Não seja por isso, ele com certeza faz questão de detetizar a casa todos os dias quando sabe que eu passei por lá._ Falei atravessando a rua.

Não é 'pra tanto, não é? [Sobrenomezinha]._ Revirei os olhos.

— Qual é?! Não fale o meu sobrenome no diminutivo!_ Fiz uma careta.

Tem dinheiro 'pra passagem?_ Ignorou totalmente o meu pedido.

— Eu 'tava planejando ir andando, mas já que comentou sobre dinheiro..._ Escutei uma risada nasal vinda dele.

A gente se fala mais tarde, me mande uma foto do Maru antes de ir embora._ Chutei uma pequena pedra que estava em meu caminho

— 'Tá... tchau._ Suspirei.

Tchau._ Falou o garoto, do outro lado da linha, antes de desligar.

  Retirei o meu telefone de perto do meu ouvido e, temporariamente, parei de andar apenas para guardar meu celular no bolso da minha mochila.

— Megumi, você ainda me paga por frequentar a sua casa sem sua presença..._ Murmurei para mim mesma enquanto fechava o bolso na minha mochila, no qual eu havia acabado de guardar o telefone.

(Quebra Tempo)

  Parei em frente à porta da casa de Megumi, já havia se passado três dias desde que o de cabelos pretos estava em Takayama junto com o clube de debate.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ɢᴏᴏᴅ ɢɪʀʟ ||  ᵗᵒʲⁱ ᶠᵘˢʰⁱᵍᵘʳᵒ Onde histórias criam vida. Descubra agora