Pov Jão
(No dia seguinte...)
Acordo com uma conversa vindo da sala, então levanto ainda sonolento e vou até a sala. Chegando lá me deparo com Malu, Pedro e Renan se sentando na mesa do café da manhã.
Jão- ahh, vocês tavam indo comer e nem me chamam, né? -digo num tom irônico e rio enquanto me sento na mesa ao lado de Pedro.-
Malu me da uma olhada estranha, fico confuso mas ignoro.
Malu- Jão, esse moletom ai não é do Pedro não?
Quando malu termina sua frase sinto minha bochecha queimar.
Pedro- nessa madrugada a gente deu uma volta no condomínio, mas tava frio e o João esqueceu o casaco aqui. Então eu o emprestei já que eu não estava com frio. Mas acho que ele esqueceu de devolver e eu também.
Malu- sei... -Malu diz com um tom meio desconfiado-
Jão- desculpa, esqueci de devolver, quando a gente terminar de comer eu devolvo -digo num tom baixo para Pedro-
Pedro- tá de boa, depois cê devolve. -ele diz num tom tranquilo-
Depois disso continuamos comendo, até que me lembro da festa que malu tinha comentado antes.
Jão- Malu, e aquela festa que você tinha falado antes?
Malu- ah, tinha esquecido. Bom, como eu tinha dito ela é aqui perto, ela é lá na alameda 3. Vai começar as 20:00, vamos?
Renan- vamos, faz tempo que não vamos todos juntos numa festa.
Pedro- verdade, faz tempo mesmo.
(...)
Acabamos de chegar na festa. Bom, como obviamente iriamos todos beber, fomos de Uber. E depois iriamos todos lá pra casa de novo.
Jão- meu deus, quanto tempo que não vou numa festa! -digo assim que entramos-
Assim que entramos, os únicos rostos conhecidos de lá eram Malu, Pedro e Renan, o que poderia ser bom e ao mesmo tempo não ser. Um tempinho depois que entramos, fomos pegar umas bebidas e depois fomos direto pra pista de dança.
(...)
Um tempinho depois, eu e pedro estávamos conversando bastante enquanto dançávamos, enquanto Malu e Renan eu já tinha perdido eles de vista a mó tempão. Eu e Pedro já estávamos bastante embriagados, bom, "bastante" era uma forma educada de se dizer, eu e pedro estávamos bebados pra caralho.
Pedro- Jão?... -ele diz pegando em minha cintura e me deixando nervoso-
Jão- sim?... -dou um sorriso tímido-
Pedro- bom... sabe de uma coisa? -ele diz vindo pra mais perto de mim-
Jão- o que? -tento evitar mas mesmo assim o olho de cima a baixo-
Pedro- desde um bom tempo, eu sempre quis te beijar...
Jão- é?... e tá esperando o que? -após dizer isso sinto pedro se aproximar ainda mais, até que ele finalmente sela nossos lábios em um beijo lento e calmo, era muito bom-
Depois que Pedro me beija e eu retribuo, sinto vários olhares sobre a gente, mas ignoro. Até que vejo Malu e Renan olhando pra gente e conversando, mas finjo que não vi e continuo o beijo.
(...)
Mais tarde estávamos todos juntos conversando numa boa. Depois de um tempo decido olhar as horas e vejo que são 03:42.
Jão- gente, vamos pedir o Uber, já são 03:42 e tô com um pouco de dor de cabeça, acho que bebi demais.
Malu- você acha? -ela brinca- bom, tá tarde mesmo, eu vou pedir um Uber.
Depois de um tempo o Uber chega. Renan vai no banco do carona, Malu no lado esquerdo, Pedro no meio e eu no lado direito.
Renan- é na Avenida São João -renan diz ao motorista falando destino-
Eu estava bem cansado e encosto minha cabeça no ombro de Pedro. Logo depois sinto ele sorrir e colocar a mão na minha perna. Depois disso acabo dormindo e Pedro também.
(...)
Malu- o casalzinho, vamos acordando? -malu diz quando chegamos na minha casa e acordamos-
Pedro- já? -Pedro diz ainda sonolento-
Malu- já sim, agora vamos!
Quando malu termina de falar saimos do carro e vamos para minha casa. Malu e Renan vão direto pro quarto de hóspedes. Quando estou indo pro meu quarto uma voz me chama...
Pedro- Jão? Você tinha falado que tava com dor de cabeça, já passou?
Jão- bom, ainda não passou mas tá tudo bem... -fico surpreso com a pergunta de Pedro-
Pedro- eu posso ficar lá no quarto com você? Eu vou tomar um banho, ai tava pensando em passar lá depois... -Pedro pergunta meio tímido-
Jão- pode sim, eu também vou tomar um banho antes de dormir, então não precisa se apressar. -saio da sala indo em direção ao meu quarto-
(...)
Um tempo depois saio do meu banho com o moletom que Pedro tinha me emprestado na noite passada, e vejo que Pedro já tava lá me esperando.
Jão- tá a muito tempo ai? Espero que não tenha problema eu usar... -me refiro ao moletom-
Pedro- não, acabei de chegar. E não tem problema não.
Jão- ata -me sento na cama ao lado de Pedro- mas eai? Quer fazer oque?
Pedro- não sei, vim aqui mais porque tô com insônia.
Jão- entendi... -sinto Pedro chegar mais perto-
Logo depois disso ele apoia uma mão no meu pescoço, me fazendo arrepiar. Logo em seguida coloco uma mão em sua cintura, o trazendo para mais perto.
Nos olhamos até que Pedro decide me beijar de uma só vez.
Pedro se joga pra cima de mim, me fazendo deitar e ficar sob pedro. Nós só parávamos o beijo quando ficávamos sem ar. Depois dos beijos, terminamos com um selinho meio demorado. Depois disso sinto pedro encostar seu rosto na curva do meu pescoço. Eu estava feliz com o que estava acontecendo, mas tipo, será que ele gostava de mim? Ou será que ele só queria me beijar?
Bom, de qualquer jeito, quando senti seu rosto na curva do meu pescoço passei meu braço por cima de seu corpo, o abraçando. E depois disso acabamos dormindo desse jeito.
💗✨
960 palavras!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo demais!
RomanceJão era um cantor pop famoso. Os seus melhores amigos eram Malu, Pedro e Renan, eles moram todos no mesmo prédio. Jão ao longo do tempo percebe que está gostando de Pedro, mas será que esse amor é recíproco? Será que ele vai pra frente? Ele estava m...