Pizza e serie

21 2 0
                                    

Pov Jão

(No dia seguinte...)

No dia seguinte acordo na minha cama ao lado de pedro, escuto Malu e Renan conversando  da cozinha sobre ontem. Ao lembrar da declaração do Pedro e da minha abro um sorriso instantaneamente.

Jão- Pedro... -digo me sentando na cama-

Pedro se mexe um pouco e resmunga.

Jão- levanta!

Levanto da cama, e vou pro lado da cama de pedro. Seguro as suas mãos o puxando.

Jão- vem! -digo fazendo força pra levantar Pedro-

Pedro- táá! -ele se levanta-

Logo fomos pra sala de jantar e Malu e Renan ficam quietos.

Jão- eu tava escutando o assunto lá do quarto, não precisa parar de falar não, tá? -rio-

Malu- ta bom então. -Malu ri também-

Pedro- mas eai? Tem o que pra comer???

Malu- tem uns pãos, leite, manteiga, nescau, ovo, e mais um monte de coisa.

Pedro- pra casa do Jão até que tem bastante coisa -Pedro ri-

Jão- eii! -rio-

Depois disso todos comemos o café da manhã. Bom, como não moramos todos no mesmo apartamento, alguma hora eles teriam que ir pro apartamento deles, e não só pra pegar roupa. Infelizmente esse dia chegou...

Pedro- Jão, a gente já tem que ir pra nossa casa...

Jão- fiquem mais um poucoo!!

Malu- também precisamos arrumar nossa casa. Além do mais, a gente só mora em apartamentos diferentes, não em prédio.

Renan- amanhã a gente volta, ou vai pro apartamento do Pedro, sei lá

Jão- tá!

Maia tarde, quando Malu, Pedro e Renan já tinham ido pro apartamento deles, eu fui limpar o meu.

(...)

No fim da tarde, finalmente termino de limpar meu apartamento. E então, decido tomar um banho e passar no apartamento do Pedro.

(No apartamento do pedro...)

Bato na porta esperando pedro abrir, até que ouço barulhos de chaves do outro lado da porta.

Pedro- Jão? Por que você tá aqui? -pergunta surpreso-

Jão- na verdade não é nada. Eu já terminei de arrumar o meu apartamento e já tomei banho, então não tenho nada pra fazer... ai tava pensando em ficar aqui, posso?

Pedro- claro que sim! -pedro abre um espaço pra eu entrar-

Jão- obrigado. Você tava fazendo alguma? Eu te atrapalhei?

Pedro- não se preocupa. Senta no sofá que eu vou pegar água pra gente. E não! Eu não tava fazendo nada, e mesmo se estivesse você não atrapalharia.

Sento no sofá como Pedro mandou, porque sou cadelinha.

Jão- obrigado

Lindo demais!Onde histórias criam vida. Descubra agora