001

16 2 0
                                    

Correria é uma palavra, e minha rotina é o significado.

Infelizmente meu dia a dia tem cada minuto contado, e tudo isso é por culpa somente minha por não ter passado em uma universidade publica. Agora, minha vida se resume em estudar de manha e trabalhar durante a tarde e boa parte da noite.

Hoje não passa de mais um dia comum. Estou sentada em minha carteira copiando alguns cálculos no meu caderno... Ah, droga, por que meu resultado não bate com o do professor??

–Acho que você errou a regra de sinais... — Um aluno que estava sentado próximo a mim falou... Ele deve ter percebido minha cara de duvida nessa questão.

– Onde exatamente eu errei?— Pergunto com grande dúvida enquanto analisava novamente meus cálculos.

–Na segunda linha. Você colocou o expoente dentro dos parênteses, sendo que era para ele estar fora.— O menino disse simples, apontando seu lápis nos números errados

Eu o agradeci com um sorriso e corrigi minha conta... Agora finalmente estava com o resultado correto

Algumas horas se passaram e minha aula de hoje havia acabado. Nesse momento eu estava na estação de trem comprando alguns salgados enquanto esperava pelo trem que me levaria ate meu trabalho.

Hm... Hoje saiu episódio novo de Atack On Titan, será que eu vou ter tempo de assistir? Esse é o meu anime preferido, e ultimamente não estou tendo tempo de ver os novos episódios... Será que aconteceu algo novo nesses episódios que eu perdi?

–Ahn.... Moça? Seus salgados...– A atendente fala meio sem jeito me tirando de meus pensamentos... Droga, preciso prestar mais atenção na vida real!

–Muito obrigada, e me desculpa– Eu disse pegando meus salgados e saindo de lá antes que a moça pudesse responder algo. Eu estrava atrasada, e provavelmente vou perder o trem se eu não.... NAO!!

Eu me deparo com o trem que eu iria pegar fechando suas portas e tocando o sinal que ja estava de partida

Não acredito que perdi o trem... O próximo vai demorar cerca de 40 minutos pra chegar de novo, certamente vou me atrasar pro trabalho

– Bom, pelo menos vou ter tempo de assistir os novos episódios que eu perdi...– Eu disse à mim mesma enquanto pegava meu celular e colocava os novos episódios

Logo na primeira cena aparece Levi desviando de vários tiros... Ah, agora eu me lembrei, no último episódio ele estava lutando contra o suposto estripador que cuidou dele quando era criança.

Sei que parece ser bobo, mas todas as vezes que assisto esse anime tenho medo que esse personagem em especifico morra... Levi, Levi Ackerman... Talvez seja algo tosco, mas eu fico totalmente fascinada quando ele aparece... Ele é tão lindo, habilidoso, esperto... Queria que existisse alguém como ele na vida real.

Poucos minutos se passaram e o próximo trem havia chegado.

Assim que eu embarquei terminei de ver o anime enquanto não chegava la. Talvez eu precisasse de um descanso...

Cerca de 1 hora se passou e eu cheguei em frente ao mercado que eu trabalhava... Atendente de caixa? Quem me dera. Eu era apenas a faxineira que estava sempre fazendo hora extra.

– Que bonito, senhorita Sanches!– Vejo minha chefe falar com bastante sarcasmo em sua voz.
Essa mulher me odeia, eu tenho certeza disso.

–Me desculpe, senhora. Eu acabei perdendo o trem, e por isso me atrasei– Eu disse humilde enquanto fitava o chão. Espero que isso não me cause problemas.

A estrela cadente ~𝒍𝒆𝒗𝒊 𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora