No meio da madrugada acordo assustada com um estrondo muito alto vindo da minha sala juntamente com um clarão muito forte. Caiu um raio?
Em um pulo me levanto da cama para ir ver o que estava acontecendo. Acabo me deparando com um um feixe de luz muito grande. Em volta dessa luz caiam varios raios finos que acabaram acertando meus móveis de madeira, fazendo com que começassem a pegar fogo.
Assustada, vou procurar algo para apagar o fogo me virando de costas para aquele evento anormal, maa escuto um barulho alto de algo pesado cair no chao. Oh céus, sera que minha estante havia caido?
Em instantes todas aquelas luzes e raios juntamente com as chamas que incendiavam meus móveis somem como um passo de mágica. Ainda havia muita fumaça em volta de meu tapete impedindo que eu conseguisse ver o que havia caido ali.
A fumaça começa a desaparecer, e eu vejo uma silhueta humana deitada ali. O que estava acontecendo???
Me apresso para certificar o que era aquilo.... Espera, nao pode ser!
Havia um homem desmaiado. Ele usava os uniformes da tropa de exploração. Tinha duas espadas em seu quadril e juntamente com os DMT's usados no anime.... Aquele era... Levi?
–Nao pode ser, ele está tao... Real– Eu sussurro para mim mesma prestando atenção nos detalhes daquele homem. Era exatamente parecido com Levi, mas agora ele estava no corpo de um humano real, e nao de um personagem 2d.
Me apresso em carregar ele em minhas costas para deita-lo na minha cama.
–Arg, que pesado!– Eu reclamo em voz alta. Por mais que ele nao fosse muito alto ele ainda era pesado.
Com dificuldade caminho ate meu quarto e deixo ele em minha cama. Eu retiro os equipamentos e os cintos dele para que ele pudesse se sentir mais confortável.
Nesse momento ele está deitado em minha cama, e eu estou sentada em uma poltrona ao lado da cama enquanto o admiro perdida em meus pensamentos.
–Nao pode ser... Isso é um sonho! O melhor sonho que eu tive até agora...– Eu o encaro enquanto ele continua desmaiado em minha cama. Ele estava com uma expressão pacífica em seu rosto e uma respiração bem calma.
–Isso parece muito real para ser um sonho, nao pode ser!– Eu digo à mim mesma levantando da poltrona enquanto me aproximo do homem deitado em minha cama. Com a maior sutileza possivel eu toco em seu braço... Era real!
No mesmo instante que eu o toco ele arregala os olhos rapidamente, como se tivesse assustado
–CADETE!– Ele grita poucos segundos após abrir os olhos me fazendo assustar um pouco. Em milésimos de segundos ele pula da cama e começa a passar a mao por seu corpo em busca de sua espada e equipamentos.
–ONDE ESTÁ MEU DMT? CADE O TITÃ?? QUATRO OLHOS??? ARMIN??? EREN???– Ele continua falando extremamente alto, parecia estar agitado demais pois ele nem reparou eu ali.
–Senhor, nao existe Armin, Eren ou a comandante Hange aqui.– Eu digo calmamente fazendo com que ele olhasse assustado para mim. Eu havia falado algo errado?
–Onde eu estou? Quem é você? Onde estão meus homens? Cadê o titã?!– Ele perguntou com autoridade. Parecia estar mais calmo do que antes, mas sua confusão era notória.
–Você está em Tokyo, Japão. Seus homens nao existem aqui, muito menos os titãs– Eu respondo calmamente tentando disfarçar a bagunça que estava em minha mente. Como tudo isso estava acontecendo?
–Como assim "nao existem"?– Ele pergunta inconformado enquanto olha ao seu redor. Percebo ele encarar meu lap top que estava ligado tocando uma musica baixa que antes eu ouvia para tentar pegar no sono –Em que ano estamos?– Ele pergunta desviando o olhar do lap top e direcionando-o aos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A estrela cadente ~𝒍𝒆𝒗𝒊 𝒂𝒄𝒌𝒆𝒓𝒎𝒂𝒏
Short StorySafira Sanches, uma simples mulher que vivia presa na correria de uma vida comum. A menina vivia uma vida de desilusões, mas sempre teve o sonho de conhecer um personagem de um anime.... Mais especificamente Levi Ackerman. O que a garota nao sab...